domingo, 8 de novembro de 2020

Noticias: McLaren satisfeita com a adaptação do motor Mercedes ao seu chassis


Na preparação para o regresso dos motores Mercedes à McLaren, onde estiveram entre 1995 e 2014, James Key, diretor técnico da McLaren, afirmou que a adaptação tem sido muito suave, afirmando que a unidade de potência alemã praticamente cabe que nem uma luva no chassis MCL35, que atualmente recebe os motores Renault. 

Parece ter quase retomado onde parou”, disse Key sobre a parceria. “Eles partilharam muito rapidamente toda a informação de que precisamos. Têm estado abertos a perguntas, sugestões e ideias.”, continou.

De acordo com Key, o processo de acomodar o motor da Mercedes no MCL35M tem sido “bastante normal.

"Existem algumas diferenças fundamentais entre a forma como as unidades de potência são colocadas, mas na realidade é apenas um caso de pegar nela e instalá-la devidamente. Por isso, nenhuma surpresa desagradável, nenhum ponto negativo. Tem sido tudo bastante normal e até surgiram algumas surpresas agradáveis em alguns casos. É o carro atual com um motor Mercedes, basicamente. Há algumas alterações necessárias pela forma do motor em comparação com o deste ano, mas não é fundamentalmente diferente.

A McLaren terá na temporada de 2021 o australiano Daniel Ricciardo e o britânico Lando Norris

Sem comentários: