sábado, 7 de novembro de 2020

Formula 1: Corridas finais serão à porta fechada


As quatro últimas corridas de 2020 serão a porta fechada. Turquia, as duas corridas do Bahrein e o GP de Abu Dhabi, entre os dias 15 de novembro e a segunda semana de dezembro, não terão espectadores nas bancadas, depois de um período - entre as corridas da Toscania e de Portimão - onde o público esteve presente.  

A Formula 1 não espera ter fãs em nenhuma das provas restantes de 2020”, admitiu a Liberty Media, referindo-se às quatro etapas na Turquia, Bahrain (duas corridas) e Abu Dhabi. Isto surge ao mesmo tempo em que a mesma Liberty Media, proprietária da Fórmula 1, revelou um prejuízo financeiro superior a 100 milhões de dólares no terceiro trimestre da temporada 2020.

Isto surge depois de um aumento de casos um pouco por toda a Europa que levou ao confinamento em lugares como a Grã-Bretanha, França, Espanha, Alemanha, Itália e outros, e chegou ao ponto de instalar recolher obrigatório durante a noite em algumas das zonas onde há mais casos. Por causa disso, e apesar de haver uma bolha no paddock e do circo agora se deslocar para o Médio Oriente, já não há mais as facilidades que existiram nos últimos dois meses. 

Sem comentários: