domingo, 1 de novembro de 2020

CPR: Armindo Araújo triunfa no Terras D'Aboboreira


Armindo Araújo levou a melhor sobre os seus adversários e triunfou no Rali Terras D'Aboboreira, penúltima etapa do campeonato nacional, e colocando-se como favorito ao título. O piloto de Santo Tirso levou a melhor sobre Ricardo Teodósio, 32,4 segundos, mais concretamente. Miguel Correia foi o terceiro, a 59,4 segundos, também num Skoda Fabia R5.

Depois de no final do primeiro dia, a liderança ter ficado nas mãos do francês Adrien Formaux, o piloto da M-Sport no WRC2, o dia começava com uma penalização de dois minutos para o líder por ter partido cedo demais da especial. Apesar de ter vencido, com 0,2 segundos de vantagem sobre Armindo, Formeaux caiu para o oitavo posto da geral.

Fourmaux voltou a vencer na quarta especial, mas o piloto de Santo Tirso não o deixava escapar muito, um segundo os separou entre os dois, com Miguel Correia a ser o terceiro, a 1,7, e Ricardo Teodósio, a 4,7.  Nas últimas duas especiais, Formeaux voltaria a vencer, mas mesmo com um ganho de 11,9 segundos sobre Armindo na quinta especial, que o fez subira para a quinta posição, tuso estaa sob controle, pois ele tinha um avanço de 33,9 segundos sobre Ricardo Teodósio. E no final foi assim, apesar de Teodósio ter sido segundo, na frente de Armindo, que ficou a 4,9 segundos. 


Sem comentários: