quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Noticias: McLaren espera uma temporada competitiva


Depois do "shakedown" de sexta-feira, a McLaren mostrou as suas novas cores ontem à noite em Londres, no F1 75. Com Zak Brown e Andrea Stella no palco, ao lado do MCL39 e dos carros que deram títulos à equipa de Woking, a nova pintura tem ainda a cor laranja, com um pouco de azul petróleo, numa variante de desenho que, esperam eles, tragam mais títulos em 2025.

Estamos muito satisfeitos por termos revelado a nossa fantástica pintura 2025 para o MCL39, que o nosso entusiasmante alinhamento de pilotos, Lando Norris e Oscar Piastri, levará para a pista.", começou por declarar Zak Beown. "Isto marca um momento especial no ano em que começamos a defender o título do Campeonato de Construtores de Fórmula 1. Em linha com a tradição de longa data da McLaren, o nosso design 2025 é uma forte evolução da pintura vencedora do título. Estamos agora ansiosos por começar a época e estamos extremamente gratos pelo apoio contínuo dos nossos valiosos parceiros e fantásticos fãs. Vamos às corridas!”, concluiu.

Já Andrea Stella, o diretor de equipa, ele afirma esperar que em 2025, o pelotão seja ainda mais competitivo que na temporada anterior, mas que isso não os impeça de lutar por vitórias e campeonatos. 

A revelação da nova pintura MCL39 é outro marco importante na nossa jornada para as corridas desta época e vem no seguimento do incrível trabalho árduo e empenho da equipa no nosso concorrente de 2025. Embora esperemos ver um aumento da competitividade a montante e a jusante da grelha à medida que entramos no último ano dos atuais regulamentos, trabalhámos arduamente para nos prepararmos e operarmos a um nível elevado em tudo o que fazemos. O objetivo é continuar a competir por pódios e vitórias em corridas no Campeonato de Fórmula 1 da FIA de 2025.”, afirmou.

Dentro de alguns dias, o carro irá para o Bahrein, para os testes coletivos da competição, ainda antes de irem a Melbourne, para a primeira corrida do ano. 

Sem comentários: