"Vamos tentar retirar a máxima aprendizagem e evolução deste ambiente supercompetitivo na Fórmula 3", começou por afirmar, após o primeiro dia de testes. "Foi um ótimo dia de trabalho e de adaptação. As primeiras sensações no novo carro foram muito positivas e ensaiámos várias soluções de aerodinâmica e de pneus.", continuou.
"Tivemos apenas um percalço técnico na sessão da tarde, em que rodámos sempre sem DRS. O primeiro objetivo não passa pelos tempos, queremos sobretudo evoluir, conhecer o carro e testar diversas soluções, mas obviamente, se possível, gostamos sempre de ir um bocadinho mais rápido...", brincou o piloto, que registou o 21º melhor tempo da sessão vespertina.
"Sabemos da competitividade extrema que temos pela frente na Fórmula 3. Cabem 20 pilotos em praticamente um segundo e um detalhe pode fazer a diferença entre estar a lutar pelo pódio ou estar nos últimos dez [lugares]. Vamos tentar retirar a máxima aprendizagem e evolução deste ambiente supercompetitivo, para continuar a crescer", concluiu.
Ivan Domingues enfrenta mais dois dias de testes esta quinta e sexta-feira. A temporada oficial arranca no Grande Prémio da Austrália, entre os dias 14 e 16 de março.

Sem comentários:
Enviar um comentário