Ao volante do Toyota GR Yaris Rally2, a dupla algarvia encara com entusiasmo a mudança de superfície e acredita que o asfalto poderá garantir a competitividade que tem vindo a consolidar ao longo da época.
“Temos boas expectativas para Castelo Branco.”, começou por afirmar. “Depois de várias provas em terra, o regresso ao asfalto pode ser uma oportunidade para voltarmos a estar mais perto dos lugares da frente. O carro está cada vez mais afinado e acredito que temos condições para lutar por um bom resultado apesar de sabermos que não será fácil diante de uma concorrência tão forte e fruto de toda a necessidade de adaptação ao Toyota e aos pneus Hankook.”, continuou.
“Temos trabalhado bastante na adaptação do carro para esta prova. O asfalto exige muito rigor, tanto na condução como na escolha das afinações, e queremos tirar o máximo proveito disso para recuperar pontos importantes no campeonato”, garantiu o piloto.
Quanto a José Teixeira, o seu navegador destacou a evolução positiva ao longo da temporada e a ambição da equipa para a nova fase do CPR.
“Sabemos do nosso potencial e sentimos que estamos cada vez mais próximos de alcançar o nível que pretendemos. O ambiente na equipa é muito positivo, os nossos patrocinadores continuam a acreditar em nós e vamos dar tudo para corresponder em Castelo Branco.”, concluiu.
O rali de Castelo Branco acontece no próximo fim de semana.

Sem comentários:
Enviar um comentário