Nas vésperas do rali, o piloto de Viseu afirma estar confiante para a prova:
"Vamos lutar por um bom resultado. Vai ser a primeira prova que fazemos com o carro em asfalto, mas os quilómetros que fizemos em testes correram bastante bem. A adaptação não foi difícil. É óbvio que ainda temos uma grande margem de progressão com o Hyundai i20 N Rally2, mas isso também nos deixa satisfeitos. É um carro fantástico, impressionante pelo comportamento e pela eficácia — o que até dificulta perceber os seus limites. A equipa da Sports & You tem sido inexcedível no apoio para nos ajudar a perceber o nosso verdadeiro potencial e a explorar ao máximo o carro. Por isso, vamos partir determinados em provar que podemos ser competitivos", sublinha Hugo Lopes.
"Vamos desfrutar o mais possível. Estamos a concretizar um sonho: defender as cores de uma equipa oficial e, ainda por cima, ao volante de um Rally2. O sentimento de responsabilidade é grande, mas também o entusiasmo e a motivação."
"Acreditamos que o Rali de Castelo Branco e Vila Velha de Rodão vai ser uma experiência fantástica. Não vemos a hora de partir para o primeiro troço. Vamos dar o nosso melhor e honrar a confiança de todos os que viabilizaram o projeto Hyundai Junior Team FPAK, incluindo os nossos patrocinadores.", concluiu.
O rali de Castelo Branco terá um percurso de 108,88 quilómetros cronometrados, repartido por 12 Provas Especiais de Classificação (PEC) – quatro disputadas na sexta-feira e oito no sábado.


Sem comentários:
Enviar um comentário