terça-feira, 5 de junho de 2007

Noticias: Kova não gosta de Piquet Jr.

O finlandês Heikki Kovalainen pode ter aberto a sua própria sepultura na Renault devido a uma inocente pergunta... com uma resposta nada inocente.


Numa entrevista à cadeia de televisão inglesa ITV, ao ser perguntado sobre se gostava mais de Nigel Mansell ou de Nelson Piquet (a dupla que ganhou tudo em 1986/87 na Williams-Honda), Kovalainen decidiu responder com uma situação da actualidade, no sentido de desempatar a contenda: "Para ser honesto, não os conheço bem. Era muito novo quando eles corriam. Só que, como não gosto mesmo do Nelsinho, talvez escolha o Mansell."


Nelson Piquet Jr. é actualmente piloto de testes da marca, substituindo... Kovalainen! Mas ele é protegido de Flavio Briatore, que por sua vez deu um público puxão de orelhas a Kovalainen quando este fez uma exibição pobre no GP da Austrália. Sendo assim, ele pode ter revelado uma guerra surda nos bastidores da Renault, que esta época se debate com resultados modestos, ainda que na última corrida, o GP do Mónaco, Giancarlo Fisichella tenha conseguido um quarto lugar, batendo pela primaira vez este ano os BMW.

4 comentários:

Felipão disse...

O cara não conhece o Piquet e o Mansell... Lamentável!!

Mauro Cesar Costa disse...

Será muito bom ter mais um brasileiro na temporada. Só torço para Piquet Jr. não tenha herdado o temperamento e a antipatia do pai.

Anónimo disse...

Bem, é melhor que ele não goste mesmo, afinal entregar o lugar de mão beijada pro piquezinho seria humilhante, quem sabe agora ele pelo menos briga um pouco...
Ron Groo
O Speeder, se por acaso você ler o conto que pus lá no bliggroo, saiba que ele foi escrito em 96, desculpe a brincadeira com tua patria.
Abraços Groo

Felipe Maciel disse...

O Heikki está se complicando cada vez mais, essa declaração do Nelsinho não caiu bem.
E sobre os antigos pilotos???

Piquet? Mansell? Quem? Prost? Stewart? São ETs? Fangio? Hein?

O cara não conhece nada...

Speeder, me passa seu msn depois, pode ser? A gente se fala.
Abs