Hoje falo da prova que conta para a American Le Mans Series. É uma prova onde temos dois favoritos: a Audi e a Peugeot oficiais. A marca das quatro argolas tem dois modelos R10, pilotados respectivamente por Rinaldo Capello, Alan McNish e Tom Kristensen (Carro 1), e Lucas Luhr, Mike Rockenfeller e Marco Werner (Carro 2). A Peugeot traz um carro, pilotado por Stephane Sarrazin, Nicolas Minassian e o "nosso" Pedro Lamy.
Quarta e quinta-feira foram os treinos oficiais, onde a Audi e a Peugeot batalharam pela "pole-position". Ontem, dia de qualificação, o Peugeot de Lamy era o lider, mas os tempos não contaram devido a um acidente logo aos 10 minutos causado pelo Lola da categoria LMP2 do americano Ben Devlin. A direcção de prova colocou a bandeira vermelha e deu o treino por terminado, o que gerou protestos das outras marcas, que não tiveram tempo para marcar uma volta rápida. Resultado? Qualificação anulada.
A organização decidiu que os tempos dos treinos livres serviriam para a grelha, e assim, o Audi de Capello/McNish/Kristensen eram os primeiros, com o 908 HDi de Lamy/Sarrazin/Minassian logo ao seu lado na grelha. A seguir ficaram O segundo Audi, de Luhr/Rockenfeller/Werner, com o Penske-Porsche de Bernhard/Collard/Dumas na quarta posição (1º LMP2).
1 comentário:
Speeder...
muito obrigada!!!!!!
Idade?? eu conto sim ...mas guarde segredo hein??rsrsrs...
Hoje estou completando 24 anos!!!
Nossa... como o tempo passa rápido!!hehe
Ai... esta foto do galvão, eu tirei naquela exposição que podemos tirar uma foto com o capecete do Senna. Qdo eu vi GB na foto, pensei: é a minha chance!! hehehehe
Mais uma vez obrigada!!!!
Bjinhoss do Octeto
Tati
Enviar um comentário