O convidado de hoje tem um blog que já começa a ser veterano nestas andanças. O nome que escolheu, “Café com Formula 1”, vem do facto de que naquele país, as transmissões das corridas acontecerem pela hora do pequeno-almoço, ao contrário dos europeus, que o vêm pela hora do almoço. Uma questão de diferenças horárias…
Desde que foi fundado, o “Café…” já sofreu mutações. Ganhou uma colaboradora, a sua mulher Giselle, tem um podcast, e até… uma loja virtual! Sinal da vitalidade de um blog como o dele. O “Speeder Questiona…” de hoje vai entrevistar Thiago Raposo, um fã de Formula 1 com 27 anos, da cidade de Campinas, no Estado de São Paulo. (PS: a imagem foi tirada do blog dele, e a rapariga ao lado é a Barbara Fanzin, do Velocidade.org.)
1 – Olá Thiago Raposo, é um prazer ter-te aqui, neste humilde blog, a responder às minhas perguntas. Queres explicar, em poucas linhas, como surgiu a ideia do teu blogue?
Há muito eu já acompanhava tudo o que saia na internet sobre automobilismo e derrepente senti a necessidade de espôr algumas idéias que as vezes não era debatidas pela grande mídia e outras que descorriam do que saia nos grandes sites especializados.
2 – O nome que ele tem, foi planeado ou saiu, pura e simplesmente, da tua cabeça?
Existe aqui no Brasil um programa semanal com o presidente da república chamado “Café com o Presidente”. Achei legal o nome e copiei daí a idéia.
3 – Antes de começares este blog, já tinhas participado em algum blogue ou site?
Sim...Por volta de 2004 eu criei um blog com mais um amigo no “falecido” hpg e que tinha a cara de um blog mesmo. Acho que ficamos uns seis meses no ar e paramos. Se não me engano chamava “F1Brasil”.
4 – Em que dia é que começaste, e quantas visitas é que já teve até agora?
O primeiro post foi ao ar no dia 25/09/2006 (Segue o link do mesmo: http://www.cafecomf1.com/2008/05/o-futuro-da-frmula-1.html) e somando a era blig onde não tinha muito controle de visitas mais a era blogspot, acho que fica em torno de modestos 35 mil.
5 – De todos os posts que já escreveste, lembras-te de algum que te orgulhe… ou não?
Tenho certo orgulho da “Cobertura Campeã do Fim-de-semana”, que faço todos os fins-de-semana. Isto porque somos apenas duas pessoas, eu e a Gisele, e cobrimos praticamente quase tudo o que acontece num fim-de-semana sobre duas ou quatro rodas. O orgulho vem de saber que tem coisas ali que até alguns portais que contam com mais pessoas (e pessoas que são remuneradas para isto) não cobrem tantas categorias como a gente.
6 – Em que é que tu, escrevendo sobre Formula 1, consegues ser diferente dos outros blogs?
Hum....não sei te responder isto, talvez por que eu não consiga ser diferente!... (risos) Na verdade, eu tento não escrever o que todos os sites já escrevem, pois com certeza o meu blog não é a primeira fonte que as pessoas procuram e acho chato ver a mesma notícias em vários lugares diferentes. Acho que o podcast, que não é totalmente diferente pois temos outros excelentes como o Voando Baixo do Gustavo, o Pit Stop do Fábio, a Onboard do Felipe, Groo e Fábio, o pod do Octeto das meninas, o da Aline e o Buteco (tem um outro que o Groo participa que esqueci o nome agora...sorry), mas voltando… (risos), não é totalmente diferente mas é legal! (Se não citei outro podcast é porque não conheço...se existe, favor mandar um e-mail comunicando, pois adoro poscasts...)
7 – Daqueles blogues que conheces sobre automobilismo, qual(is) dele(s) é que tu nunca dispensas uma visita diária?
Como eu assino o feed de todos, leio sempre que publicam algo...todos que estão na lista do blog e mais alguns.
8 – Falamos agora de Formula 1. Ainda te lembras da primeira corrida que assististe?
Me lembro que foi na temporada de 1986, mas a corrida ao certo eu não me lembro!
9 – E qual foi aquela que mais te marcou?
Japão 2006... contava muito com a aquela vitória para ver o Schumi sair em grande estilo e o motor da Ferrari abriu o bico!
10 – Fittipaldi, Piquet e Senna. Qual dos três é aquele que mais agrada, e porquê?
Sem dúvida nenhuma o Piquet! Basta dar uma olhada nas histórias fantástica dele para entender o porque!
11 – E achas que algum dia, Felipe Massa vai fazer parte deste trio de campeões?
Acredito que sim, mas não coloco todas as minhas fichas nisto!
12 – Comparando-o aos três pilotos acima referidos, Massa é mais parecido com quem, e porquê?
Só vi o Emerson correr na Indy, mas me parece que o Felipe Massa pós Silverstone ano passado se parece mais com ele, mais calculista.
13 – Achas que o título de 2008 foi bem entregue?
Foi sim, com certeza....O inglês gostem ou não gostem é uma estrela.
14 – Tirando os brasileiros, qual é para ti o piloto mais marcante da história da Formula 1, e porquê?
Olha Speeder, não precisa tirar os brasileiros, pode incluí-los no bolo. A Resposta é óbvia: Michael Schumacher! A paixão do alemão pelo esporte, a alegria dele nas vitórias, a determinação e várias outras qualidades o faz (para mim) o mais marcante da história!
15 – Para além de Formula 1, que outras modalidades de automobilismo que tu mais gostas de ver?
Praticamente tudo....bem, vou tentar fazer a lista: No EUA (Nascar Sprint Cup - Nascar Natinwide - Fórmula Indy – Indy Lights – American Le Mans Series – Grand Am), Brasil (Stock Car Nextel – Copa Vicar – Stock Light – PickUp Racing – GT3 – Porsche GT3 – Troféu Maserati – Fórmula Truck – Copa Clio – Brasileiro de Motovelocidade), Europa (F3. Britânica – Européia – Italiana – Espanhola – FIA GT – World Series by Renault – GP2 – Superbike – DTM), no mundo (F1 – MotoGP – A1GP). Espero não ter esquecido nenhuma... para o ano que vem a idéia é incorporar as 125 cc e 250cc da moto, o WRC, e campeonato de turismo da Argentina e tudo o que for transmitido em algum lugar).
16 – E achas que vale a pena falar sobre ele no teu blogue?
Bem, depende do que você julga como valer a pena. Financeiramente eu acho que não, pois escrevo sobre todas nos fins-de-semana, dando o destaque de cada uma, mas meus Adsence não dão nada... (risos)
17 – Passando para a actualidade: de repente, a Honda anuncia a sua retirada da Formula 1. Como sentiste isso?
Sinto medo pelo futuro da categoria. Serão apenas 9 equipes (se ninguém comprá-la mesmo) e não sei onde é que isto vai parar. De repente, ano que vem a Red Bull percebe que não da para manter duas equipes, o Frank morre e a equipe acaba (Aline, é só suposição, não desejo isto :-D) e para onde é que vai a categoria?
18 – E se Nick Fry e Ross Brawn encontrarem comprador nos próximos tempos, achas que Jenson Button, e especialmente Rubens Barrichello, conseguem manter os seus lugares?
Acho que depende muito de quem for o comprador. Apesar de não ser o que se chama de o grande fã de Barrichello, acho que pela garra que ele mostrou em 2008, ele merece. O Button andava meio desmotivado, mas com certeza é um grande piloto. Mas enfim, depois de enrolar, não sei te responder isto.
19 - Max Mosley anunciou agora que fez um acordo com a Cosworth para fornecer motores ás equipas, a dez milhões de euros por ano. A FOTA (Formula One Teams Association) concordou em reduzir os custos. Achas que é este o caminho, uma Formula 1 com custos controlados?
Sim, acho que isto motiva a equipes de outras categorias a arriscarem entrar na F1, criando assim mais vagas e tornando a competição mais acirrada.
20 - “Correr é importante para as pessoas que o fazem bem, porque… é vida. Tudo que fazes antes ou depois, é somente uma longa espera.” Esta frase é dita pelo actor americano Steve McQueen, no filme “Le Mans”. Concordas com o seu significado? Sentes isso na tua pele, quando vês uma corrida, como espectador?
Concordo! Realmente quando você entra neste mundo, aquilo vira sua vida. Um belo exemplo é o último fim-de-semana de Maio, que madrugo para ver a GP2 em Mônaco, depois vem a F1, depois as 500 milhas da Indy e as 600 milhas da Coca Cola da Nascar. É um fim-de-semana perfeito!
21 – Já agora, tens alguma experiência automobilística, como karting? Se sim, ficaste a compreender melhor a razão pelo qual eles pegam num carro e andam às voltas num circuito?
Corre de kart vez ou outra, mas só com a turma do trabalho mesmo, nada proficional! A sensação é extraordinária e se não fosse tão $puxado$ correria todos os dias.
22 - Tens algum período da história da Formula 1 que gostarias de ter assistido ao vivo?
Eu queria ter visto todas as temporadas. Tenho algumas gravadas em DVD aqui em casa, mas fico sempre a procura nos Emules da vida de mais coisas.
23 - Já alguma vez viste a briga entre o René Arnoux e o Gilles Villeneuve, no GP de França de 1979? Para ti, aquelas voltas finais significam o quê?
Vi sim...É de tirar o fôlego de qualquer um. Acho que faz muita falta aquilo e espero que as novas regras para 2009 possam proporcionar algo parecido, pois igual eu acho impossível.
24 – Jeremy Clarkson, o mítico apresentador do programa de TV britânico “Top Gear”, disse que Gilles Villeneuve foi “o melhor piloto que alguma vez sentou o rabo num carro de Formula 1”. Concordas ou nem por isso?
Não cheguei a vê-lo correr! Vi alguns vídeos e li bastante sobre a vida dele, mas a minha impressão é que ele está mesmo entre os melhores. Mas melhor – melhor mesmo, para mim é o Alemão!
25 - Costumas jogar em algum simulador de corridas, como o “Gran Turismo”, o “Formula 1”, ou jogos “online”, como o BATRacer ou o “Grand Prix Legends”?
Jogava bastante GP4, mas tem tempo que não jogo.
26 – Eu sei que começaste há algum tempo, mas… que é que tu alcançaste, em termos de prémios, convites, referências, desde que iniciaste o teu percurso na Blogosfera?
Ficamos em terceiro (eu e a Bárbara do Velocidade) na votação popular do “Prêmio Podcast 2008” o que achei bem legal, pois o sistema de votação era bem seguro (eu acho) e tivemos votos de ouvintes mesmo o que me deixou bem feliz. O convite para escrever no portal F1 Mania também me deixou muito orgulhoso. O Victor e o Garcia fazem um trabalho fantástico lá!
27 – E se fosses o Max Mosley, o que preferias ter na Formula 1? Uma grelha só de montadoras ou de “garagistas”?
Eu prefiro os garagistas... Tyrrell, Jordan, Minardi, Brabham (entre outras) fazem falta no circo da F1.
28 – Vamos falar do futuro próximo: Bruno Senna, Lucas di Grassi, Nelson Piquet Jr. Um já está lá, os outros dois querem lá chegar. Achas que algum dos três tem estofo de campeão? Se sim, qual?
Vamos falar de cada um então. O Piquet errou bastante na última temporada e acho que infelismente não chegará a ser campeão e que vai acabar saindo pelas portas do fundo da categoria. O Lucas, infelizmente, com esta quebradeira na categoria, nem deve ter a chance de correr. Ele sim eu acho que teria condições de fazer bonito. O Bruno errou bastante também na GP2 ano passado e não o considero pronto para a F1. Ele precisa ainda de algo mais para ser campeão.
29 – Tens algum plano para o blogue, no futuro próximo? Novas secções, meteres-te num podcast ou videocast?
Não... lançamos uma coluna nova meses atrás que trás o que era notícia há um ano na mídia, tem o podcast, a cobertura campeão no fim-de-semana, o troféu blogueiros. Mas quem sabe, se derrepente pintar alguma idéia, colocaremos em prática.
Desde que foi fundado, o “Café…” já sofreu mutações. Ganhou uma colaboradora, a sua mulher Giselle, tem um podcast, e até… uma loja virtual! Sinal da vitalidade de um blog como o dele. O “Speeder Questiona…” de hoje vai entrevistar Thiago Raposo, um fã de Formula 1 com 27 anos, da cidade de Campinas, no Estado de São Paulo. (PS: a imagem foi tirada do blog dele, e a rapariga ao lado é a Barbara Fanzin, do Velocidade.org.)
1 – Olá Thiago Raposo, é um prazer ter-te aqui, neste humilde blog, a responder às minhas perguntas. Queres explicar, em poucas linhas, como surgiu a ideia do teu blogue?
Há muito eu já acompanhava tudo o que saia na internet sobre automobilismo e derrepente senti a necessidade de espôr algumas idéias que as vezes não era debatidas pela grande mídia e outras que descorriam do que saia nos grandes sites especializados.
2 – O nome que ele tem, foi planeado ou saiu, pura e simplesmente, da tua cabeça?
Existe aqui no Brasil um programa semanal com o presidente da república chamado “Café com o Presidente”. Achei legal o nome e copiei daí a idéia.
3 – Antes de começares este blog, já tinhas participado em algum blogue ou site?
Sim...Por volta de 2004 eu criei um blog com mais um amigo no “falecido” hpg e que tinha a cara de um blog mesmo. Acho que ficamos uns seis meses no ar e paramos. Se não me engano chamava “F1Brasil”.
4 – Em que dia é que começaste, e quantas visitas é que já teve até agora?
O primeiro post foi ao ar no dia 25/09/2006 (Segue o link do mesmo: http://www.cafecomf1.com/2008/05/o-futuro-da-frmula-1.html) e somando a era blig onde não tinha muito controle de visitas mais a era blogspot, acho que fica em torno de modestos 35 mil.
5 – De todos os posts que já escreveste, lembras-te de algum que te orgulhe… ou não?
Tenho certo orgulho da “Cobertura Campeã do Fim-de-semana”, que faço todos os fins-de-semana. Isto porque somos apenas duas pessoas, eu e a Gisele, e cobrimos praticamente quase tudo o que acontece num fim-de-semana sobre duas ou quatro rodas. O orgulho vem de saber que tem coisas ali que até alguns portais que contam com mais pessoas (e pessoas que são remuneradas para isto) não cobrem tantas categorias como a gente.
6 – Em que é que tu, escrevendo sobre Formula 1, consegues ser diferente dos outros blogs?
Hum....não sei te responder isto, talvez por que eu não consiga ser diferente!... (risos) Na verdade, eu tento não escrever o que todos os sites já escrevem, pois com certeza o meu blog não é a primeira fonte que as pessoas procuram e acho chato ver a mesma notícias em vários lugares diferentes. Acho que o podcast, que não é totalmente diferente pois temos outros excelentes como o Voando Baixo do Gustavo, o Pit Stop do Fábio, a Onboard do Felipe, Groo e Fábio, o pod do Octeto das meninas, o da Aline e o Buteco (tem um outro que o Groo participa que esqueci o nome agora...sorry), mas voltando… (risos), não é totalmente diferente mas é legal! (Se não citei outro podcast é porque não conheço...se existe, favor mandar um e-mail comunicando, pois adoro poscasts...)
7 – Daqueles blogues que conheces sobre automobilismo, qual(is) dele(s) é que tu nunca dispensas uma visita diária?
Como eu assino o feed de todos, leio sempre que publicam algo...todos que estão na lista do blog e mais alguns.
8 – Falamos agora de Formula 1. Ainda te lembras da primeira corrida que assististe?
Me lembro que foi na temporada de 1986, mas a corrida ao certo eu não me lembro!
9 – E qual foi aquela que mais te marcou?
Japão 2006... contava muito com a aquela vitória para ver o Schumi sair em grande estilo e o motor da Ferrari abriu o bico!
10 – Fittipaldi, Piquet e Senna. Qual dos três é aquele que mais agrada, e porquê?
Sem dúvida nenhuma o Piquet! Basta dar uma olhada nas histórias fantástica dele para entender o porque!
11 – E achas que algum dia, Felipe Massa vai fazer parte deste trio de campeões?
Acredito que sim, mas não coloco todas as minhas fichas nisto!
12 – Comparando-o aos três pilotos acima referidos, Massa é mais parecido com quem, e porquê?
Só vi o Emerson correr na Indy, mas me parece que o Felipe Massa pós Silverstone ano passado se parece mais com ele, mais calculista.
13 – Achas que o título de 2008 foi bem entregue?
Foi sim, com certeza....O inglês gostem ou não gostem é uma estrela.
14 – Tirando os brasileiros, qual é para ti o piloto mais marcante da história da Formula 1, e porquê?
Olha Speeder, não precisa tirar os brasileiros, pode incluí-los no bolo. A Resposta é óbvia: Michael Schumacher! A paixão do alemão pelo esporte, a alegria dele nas vitórias, a determinação e várias outras qualidades o faz (para mim) o mais marcante da história!
15 – Para além de Formula 1, que outras modalidades de automobilismo que tu mais gostas de ver?
Praticamente tudo....bem, vou tentar fazer a lista: No EUA (Nascar Sprint Cup - Nascar Natinwide - Fórmula Indy – Indy Lights – American Le Mans Series – Grand Am), Brasil (Stock Car Nextel – Copa Vicar – Stock Light – PickUp Racing – GT3 – Porsche GT3 – Troféu Maserati – Fórmula Truck – Copa Clio – Brasileiro de Motovelocidade), Europa (F3. Britânica – Européia – Italiana – Espanhola – FIA GT – World Series by Renault – GP2 – Superbike – DTM), no mundo (F1 – MotoGP – A1GP). Espero não ter esquecido nenhuma... para o ano que vem a idéia é incorporar as 125 cc e 250cc da moto, o WRC, e campeonato de turismo da Argentina e tudo o que for transmitido em algum lugar).
16 – E achas que vale a pena falar sobre ele no teu blogue?
Bem, depende do que você julga como valer a pena. Financeiramente eu acho que não, pois escrevo sobre todas nos fins-de-semana, dando o destaque de cada uma, mas meus Adsence não dão nada... (risos)
17 – Passando para a actualidade: de repente, a Honda anuncia a sua retirada da Formula 1. Como sentiste isso?
Sinto medo pelo futuro da categoria. Serão apenas 9 equipes (se ninguém comprá-la mesmo) e não sei onde é que isto vai parar. De repente, ano que vem a Red Bull percebe que não da para manter duas equipes, o Frank morre e a equipe acaba (Aline, é só suposição, não desejo isto :-D) e para onde é que vai a categoria?
18 – E se Nick Fry e Ross Brawn encontrarem comprador nos próximos tempos, achas que Jenson Button, e especialmente Rubens Barrichello, conseguem manter os seus lugares?
Acho que depende muito de quem for o comprador. Apesar de não ser o que se chama de o grande fã de Barrichello, acho que pela garra que ele mostrou em 2008, ele merece. O Button andava meio desmotivado, mas com certeza é um grande piloto. Mas enfim, depois de enrolar, não sei te responder isto.
19 - Max Mosley anunciou agora que fez um acordo com a Cosworth para fornecer motores ás equipas, a dez milhões de euros por ano. A FOTA (Formula One Teams Association) concordou em reduzir os custos. Achas que é este o caminho, uma Formula 1 com custos controlados?
Sim, acho que isto motiva a equipes de outras categorias a arriscarem entrar na F1, criando assim mais vagas e tornando a competição mais acirrada.
20 - “Correr é importante para as pessoas que o fazem bem, porque… é vida. Tudo que fazes antes ou depois, é somente uma longa espera.” Esta frase é dita pelo actor americano Steve McQueen, no filme “Le Mans”. Concordas com o seu significado? Sentes isso na tua pele, quando vês uma corrida, como espectador?
Concordo! Realmente quando você entra neste mundo, aquilo vira sua vida. Um belo exemplo é o último fim-de-semana de Maio, que madrugo para ver a GP2 em Mônaco, depois vem a F1, depois as 500 milhas da Indy e as 600 milhas da Coca Cola da Nascar. É um fim-de-semana perfeito!
21 – Já agora, tens alguma experiência automobilística, como karting? Se sim, ficaste a compreender melhor a razão pelo qual eles pegam num carro e andam às voltas num circuito?
Corre de kart vez ou outra, mas só com a turma do trabalho mesmo, nada proficional! A sensação é extraordinária e se não fosse tão $puxado$ correria todos os dias.
22 - Tens algum período da história da Formula 1 que gostarias de ter assistido ao vivo?
Eu queria ter visto todas as temporadas. Tenho algumas gravadas em DVD aqui em casa, mas fico sempre a procura nos Emules da vida de mais coisas.
23 - Já alguma vez viste a briga entre o René Arnoux e o Gilles Villeneuve, no GP de França de 1979? Para ti, aquelas voltas finais significam o quê?
Vi sim...É de tirar o fôlego de qualquer um. Acho que faz muita falta aquilo e espero que as novas regras para 2009 possam proporcionar algo parecido, pois igual eu acho impossível.
24 – Jeremy Clarkson, o mítico apresentador do programa de TV britânico “Top Gear”, disse que Gilles Villeneuve foi “o melhor piloto que alguma vez sentou o rabo num carro de Formula 1”. Concordas ou nem por isso?
Não cheguei a vê-lo correr! Vi alguns vídeos e li bastante sobre a vida dele, mas a minha impressão é que ele está mesmo entre os melhores. Mas melhor – melhor mesmo, para mim é o Alemão!
25 - Costumas jogar em algum simulador de corridas, como o “Gran Turismo”, o “Formula 1”, ou jogos “online”, como o BATRacer ou o “Grand Prix Legends”?
Jogava bastante GP4, mas tem tempo que não jogo.
26 – Eu sei que começaste há algum tempo, mas… que é que tu alcançaste, em termos de prémios, convites, referências, desde que iniciaste o teu percurso na Blogosfera?
Ficamos em terceiro (eu e a Bárbara do Velocidade) na votação popular do “Prêmio Podcast 2008” o que achei bem legal, pois o sistema de votação era bem seguro (eu acho) e tivemos votos de ouvintes mesmo o que me deixou bem feliz. O convite para escrever no portal F1 Mania também me deixou muito orgulhoso. O Victor e o Garcia fazem um trabalho fantástico lá!
27 – E se fosses o Max Mosley, o que preferias ter na Formula 1? Uma grelha só de montadoras ou de “garagistas”?
Eu prefiro os garagistas... Tyrrell, Jordan, Minardi, Brabham (entre outras) fazem falta no circo da F1.
28 – Vamos falar do futuro próximo: Bruno Senna, Lucas di Grassi, Nelson Piquet Jr. Um já está lá, os outros dois querem lá chegar. Achas que algum dos três tem estofo de campeão? Se sim, qual?
Vamos falar de cada um então. O Piquet errou bastante na última temporada e acho que infelismente não chegará a ser campeão e que vai acabar saindo pelas portas do fundo da categoria. O Lucas, infelizmente, com esta quebradeira na categoria, nem deve ter a chance de correr. Ele sim eu acho que teria condições de fazer bonito. O Bruno errou bastante também na GP2 ano passado e não o considero pronto para a F1. Ele precisa ainda de algo mais para ser campeão.
29 – Tens algum plano para o blogue, no futuro próximo? Novas secções, meteres-te num podcast ou videocast?
Não... lançamos uma coluna nova meses atrás que trás o que era notícia há um ano na mídia, tem o podcast, a cobertura campeão no fim-de-semana, o troféu blogueiros. Mas quem sabe, se derrepente pintar alguma idéia, colocaremos em prática.
Já agora, se quiserem ver as entrevistas anteriores, carreguem nos respectivos links:
19 de Novembro 2008 - Priscilla Bar (Blog Guard Rail)
22 de Novembro 2008 - Marcos Antônio Filho (GP Series)
26 de Novembro 2008 - Vick, Ludy, Tati e Lu (Octeto Racing Team)
29 de Novembro 2008 - Hugo Becker (Motor Home)
3 de Dezembro 2008 - Fabio Andrade (De Olho na Formula 1)
22 de Novembro 2008 - Marcos Antônio Filho (GP Series)
26 de Novembro 2008 - Vick, Ludy, Tati e Lu (Octeto Racing Team)
29 de Novembro 2008 - Hugo Becker (Motor Home)
3 de Dezembro 2008 - Fabio Andrade (De Olho na Formula 1)
6 de Dezembro 2008 - Rianov Albinov (F1 Nostalgia)
10 de Dezembro 2008 - Jorge Pezzolo (jpezzolo.com)
10 de Dezembro 2008 - Jorge Pezzolo (jpezzolo.com)
14 de Janeiro de 2009 - Daniel Médici (Cadernos do Automobilismo)
5 comentários:
Valew Paulo...
Sim, a garota na foto é a Bárbara, foto tirada na tarde de autógrafos do Kubica num Shopping center de São Paulo ano passado!
Quem me dera escrever como o Gustavo Coelho (você foi traído pelo CTRL+C no início da entrevista)!
Abraços...
Ah Thiago, valeu pelos esclarecimentos sobre a foto, e pela troca de nome. Como podes adivinhar, quando se mexe em dezenas de entrevistas ao mesmo tempo, e o adiantado da hora, dá nisto...
Nossa! Nunca tinha ligado o nome do blog com o Café com o Presidente...!
O cara que inventou esse programa, o Eugênio Bucci, deu aula pra mim.
hehehe boa entrevista... estou ancioso pela minha hahaha!
Que entrevista legal, ainda mais com um amigo querido como o Thiago! Até assustei quando vi a minha foto aqui, rs... Depois de um ano de podcast, finalmente nos conhecemos.
Adorei essa seção do blog, tanto que já abri outras entrevistas para dar uma conferida. O mais legal é que logo mais estarei aqui! :)
Enviar um comentário