segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais algumas novidades da Blogosfera

Estes dias tem surgido algumas novidades interessantes que, ora vou descobrindo, ora sou avisado da sua existência. Para este post em particular, vou colocar três novidades, um para cada país.

A primeira é o brasileiro Motorizado, do Ylan Marcel, que trata das novidades da Formula 1, bem acompanhados de videos do Youtube, referentes ao passado e o presente da Formula 1 e de outras competições. Da maneira como está escrito e estruturado, vale a pena uma visita.


A segunda grande novidade é portuguesa, e tem a ver essencialmente com a Le Mans Series. A Le Mans Portugal é o esforço de dois irmãos, Hugo Ribeiro e Vitor Ribeiro, loucos por este desporto, e tenta ser o mais completo possivel não só em termos de noticias e rumores, bem como biografias e entrevistas sobre os pilotos que correm ou já correram por lá. É algo que vale muito a pena visitar, para quem é fã, e não só!


Para finalizar, temos o Bonaira Blog Motor, de Málaga, no sul de Espanha. Para os fãs de Fernando Alonso em particular, ou dos pilotos espanhois em geral, até é um sitio bem interessante de se ver. Com objectividade e algum humor, falam sobre a actualidade da Formula 1. Vão lá e façam as vossas apresentações!

2 comentários:

vr disse...

Caro Speeder,
não posso deixar de muito agradecer a referência e as simpáticas palavra, fazendo votos de que - lembrando o título de um belíssimo livro do Mário de Carvalho - possamos ir 'trocando umas ideias sobre o assunto'.
A gente vai-se lendo por aí.
Um abraço.
Vitor 'vr' Ribeiro

Anónimo disse...

Um grande abraço caro Speeder, e obrigado por teres divulgado no teu (excelente) blog o projecto que eu e o meu irmão agora iniciamos.

Hugo "Le Mans" Ribeiro