quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Rumor do Dia: Equipa nova a caminho?

Lembram-se de eu falar sobre Ken Anderson? Pois é, parece que sempre vai avançar com uma equipa. Várias publicações especializadas avançam hoje que uma nova equipa, com base americana, e com sede de Charlotte, na Carolina do Norte, irá avançar durante o mês de Fevereiro. A equipa irá chamar-se USF1, e poderá estrear-se na cometição máxima na temporada de 2010.

Como é óbvio, os detalhes são escassos, por agora, e só se sabe que Anderson e Peter Windsor serão os responsáveis pela equipa, que deseja ter dois pilotos americanos no pelotão. Mas vou dizer isto: é estranho que apareça um novo projecto, sem uma base europeia, numa altura de grande crise, como agora. E ainda por cima, anda não existe um comprador certo para a estrutura de Brackley, quando faltam pouco menos de dois meses para a abertura do campeonato, não acham? Desculpem lá, por agora eu fico de pé atrás, tá bom?

6 comentários:

Anónimo disse...

Seria interessante. Mas é especulação demais para se levar a sério. Cada dia inventam uma novidade sobre essa equipe Honda. Não será para valorizar os espólios? Abração!

Ron Groo disse...

Mas que venham logo!!!
Eu to nem ai pra crise e tem muita gente que pensa o mesmo.
Se não se trabalhar não vai ter jeito mesmo.
eu acredito que os americanos venham, se serão vitoriosos eu não sei. Mas virão.

pro_magicalonso disse...

Parece que todo esto pronto se hará oficial es una buena noticia para los tiempos que corren, lástima que no sea ya para el 2009. Saludos

Felipe Playmobil disse...

- Espero que essa equipe norte americana exista mesmo, porque de boatos ja estou cheio, o mais incrivel foi o quanto se falou em possiveis compradores dos "restos" da Honda e nada aconteceu até agora...
So digam pros Yankees que a F1 não é Nascar e não vale os toques entre os carros, que não é Indy e os circuitos tem curvas pra ambos os lados.
Abraço.

Diego Maulana disse...

Gostaria de ver mais uma equipe na F1, mas no momento atual é difícil, a não ser que eles tenham alguma estrutura pronta, pois para começar uma equipe do zero, hoje, é inviavel.

Speeder76 disse...

Pessoal:

Eu estou no ver para crer. Mas se até o próprio Mosley diz que devem ser levados a sério, então veremos qual vai ser a ideias deles. Enquanto eles próprios não anunciarem nada, para mim é "reino da fantasia", embora oiça falar do Ken Anderson desde o Verão passado...