sábado, 7 de fevereiro de 2009

É este o novo Red Bull RB5?




O novo Red Bull RB5, as novas montadas de 2009 que serão conduzidas por Sebastien Vettel e Mark Webber, só vai ser apresentado ao público em geral na próxima Segunda-feira. Mas desde sexta-feira à noite que ando a ver o video acima colocado, narrado pelo próprio Vettel, as modificações entre 2008 e 2009. Este seria um video meramente didático, se não fosse o seguinte: o carro novo ainda não foi apresentado.


Será este o "preview" do novo modelo? Tirando isto, o video está absolutamente magnifico! Ah, e a dica vem do Blog do Capelli, que por sua vez, veio do excelente Blog F1 Around, do Becken Lima.

4 comentários:

Jogo Aberto disse...

Bom dia, o seu blog é muito bom!
esta afim de fazer parceria, trocar de links?
eu fiz uma parte no meu blog.
blogs da velocidade.

abraços
léokope

Anónimo disse...

Não me surpreendeu muito esse novo carro da Red Bull. Se for o novo projeto, não apresenta novidades tão gritantes.
www.motorizado.wordpress.com

SAVIOMACHADO disse...

O vídeo ficou muito bom.
Abraço.
SAVIOMACHADO

Speeder76 disse...

Carioca:

Já fui ver o teu blog. Apesar de ser uma área do qual estou a afastar-me (o futebol), é sempre bom ter o reconhecimento de alguém como tu. Já meti o teu link nos favoritos, tenho é que escrever um post, quando conseguir arranjar tempo.


Ylan:

Os regulamentos já não permitem ter tantas liberdades. Olha as poilémicas com os escapamentos...

Sávio:

A Red Bull tem que ser diferente dos outros. E ainda bem!