quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Rumor do Dia: a Honda poderá testar o seu carro de 2009?

A edição online do jornal britânico Autosport fala esta tarde que a Honda poderá colocar nos próximos dias o seu modelo de 2009 em testes, antes da sua estreia em Melbourne. Um shakedowwn poderá ser feito em Inglaterra, antes de se juntar ao resto das equipas em Barcelona, a meio do mês que vêm.

Isto significa que não só a equipa alinhará na grelha de Melbourne, como a equipa será dirigida por Ross Brawn, num esquema de "managemente buyout", com financiamento da Honda, dos direitos televisivos conseguidos no ano passado, e do dinheiro trazido por Bruno Senna, que substituiria Rubens Barrichello na equipa, e alinharia ao lado de Jenson Button. O papel de Nick Fry ainda não é claro, mas muitos acham que eventualmente sairá de cena...

Enfim, as especulações sobre o destino da Honda são mais fortes do que nunca, e tudo pode acontecer, embora seja cada vez mais provável que eles alinhem no inicio do ano. Agora resta saber uma coisa: por quantas corridas?

3 comentários:

Análise F1 disse...

Boa noite Speed!

Aqui se faz... aqui se paga!

Atrapalharão a venda da Super Aguri e agora ninguém "quer" comprar a Honda.

Com esta desorganização é melhor que saia de vez da F-1. Ou será como a Minardi que andava mais de 2 segundos por volta atrás do líder.

Abração.

kimi_cris disse...

Espero que seja mesmo verdade e não um baoto.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Anónimo disse...

Estava a ler tanto sobre a USF1 que até tinha me esquecido da Honda. Tomara que seja verdade mesmo, seria bom para não enxugar demais o grid da F1