Sexta-feira quente, meus amigos! Pelo menos em termos de rumores. Depois de ontem, Ross Brawn ter dito que as coisas estão bem encaminhadas para que os carros possam estar em Melbourne, hoje vem a público que a dupla na "Brackley F1 Team" (nome ainda não confirmado), propulsionado pela Mercedes, poderá ser... a mesma de 2008: Jenson Button e Rubens Barrichello. Parece que o "management buyout" é uma realidade, e que o Rubinho vai ser o último a rir com esta coisa toda. Bem desconfiava ver o Rubinho caladinho no meio da tempestade. Acho que sabia o que estava a vir...
Uma coisa é certa: o shakedown da nova máquina ocorrerá na próxima quinta-feira, em Silverstone, com Button ao voltante.
E Bruno Senna? O jornal sensacionalista suiço "Blick" diz que o sobrinho de Ayrton Senna poderá correr na DTM ao serviço da Mercedes. Algo que outra publicação, a alemã SpeedWeek, corrobora, depois de ouvir Norbert Haug, o director-desportivo da Mercedes, afirmar que está em conversações. "Estamos em contacto. Mas ainda é muito cedo para dizer no que vai dar", disse Haug.
As peças vão se compondo, e a novela está a chegar ao fim. Mas o final promete ser surpreendente...
2 comentários:
Ainda bem que a ex-Honda vai participar, pelo menos vamos ter 20 carros na grelha.
Grande Abraço!
Kimi_Cris
Buena noticia que se salve Honda ojalá que lo hagan ya oficial. Saludos
Enviar um comentário