segunda-feira, 13 de abril de 2009

Contado, ninguém acredita...

O meu amigo Gabriel Lima disse ontem que "este ano, o mundo anda de cabeça para baixo". Depois de ver um "underdog" a ganhar as duas primeiras corridas do ano, e de ver que Max Mosley e Bernie Ecclestone sofrem de uma forma tardia de esquizofernia, ontem à noite vi o impossivel: uma prova no deserto cancelada... pela chuva.


Eu , que não ligo muito às motos, estava ontem a noite a ver a transmissão na Eurosport, e não acreditava no que via. Chover forte no deserto arábico? É mais fácil ver tempestades de neve na Argélia... Resultado: a corrida da Moto GP foi adiada para hoje, e a corrida dos 250 cc foi encurada para 40 por cento do total, e foi ganha pelo espanhol Hector Barberá.

A corrida foi adiada para o dia seguinte, com o acordo dos pilotos e organizadores, para a mesma hora da de Domingo. Esperemos que não chova...

3 comentários:

Felipão disse...

hahahahaha

inacreditável... e o mundo caa vez pior... uma pena...

Daniel Médici disse...

Pois é, e dizem que chove oito dias (ou noites) por ano no Qatar...

Ontem foi a quarta em 2009.

Sempre gostei muito de motos, mas é difícil de acompanhar aqui no Brasil e não consigo escrever muito sobre no blog. A corrida de hoje foi incrível.

speed.king.thrasher disse...

hehehehe... realmente chuva no deserto foi d+... hahahaha

mas o legal foi a corrida de hoje, bem emocionante no começo, mas fico meio sem sal no fim... mesmo assim valeu a pena!!!

abs!! e valeu a menção!