O meu amigo Gabriel Lima disse ontem que "este ano, o mundo anda de cabeça para baixo". Depois de ver um "underdog" a ganhar as duas primeiras corridas do ano, e de ver que Max Mosley e Bernie Ecclestone sofrem de uma forma tardia de esquizofernia, ontem à noite vi o impossivel: uma prova no deserto cancelada... pela chuva.
Eu , que não ligo muito às motos, estava ontem a noite a ver a transmissão na Eurosport, e não acreditava no que via. Chover forte no deserto arábico? É mais fácil ver tempestades de neve na Argélia... Resultado: a corrida da Moto GP foi adiada para hoje, e a corrida dos 250 cc foi encurada para 40 por cento do total, e foi ganha pelo espanhol Hector Barberá.
A corrida foi adiada para o dia seguinte, com o acordo dos pilotos e organizadores, para a mesma hora da de Domingo. Esperemos que não chova...
3 comentários:
hahahahaha
inacreditável... e o mundo caa vez pior... uma pena...
Pois é, e dizem que chove oito dias (ou noites) por ano no Qatar...
Ontem foi a quarta em 2009.
Sempre gostei muito de motos, mas é difícil de acompanhar aqui no Brasil e não consigo escrever muito sobre no blog. A corrida de hoje foi incrível.
hehehehe... realmente chuva no deserto foi d+... hahahaha
mas o legal foi a corrida de hoje, bem emocionante no começo, mas fico meio sem sal no fim... mesmo assim valeu a pena!!!
abs!! e valeu a menção!
Enviar um comentário