quinta-feira, 2 de abril de 2009

WRC - Rali de Portugal (Shakedown)

O Rali de Portugal ainda não começou e já há uma baixa entre os portugueses. Bernardo Sousa, que compete num Fiat Punto S2000, teve esta manhã uma aparatosa saída de estrada no shakedown, deixando o seu carro em muito mau estado, e já não participa mais na competição.


O acidente ocorreu quando o piloto madeirense saiu largo demais numa direita, embatendo com a frente esquerda numa pedra, capotando de seguida, com o carro a cair do lado do seu navegador, Jorge Carvalho. Ele ficou algo combalido, e foi transportado para o hospital, mas aparentemente não tem qualquer lesão. Bernardo Sousa explicou que "[Iamos] numa curva à direita pisamos a berma e o carro levantou as rodas do interior, ao voltar a ficar em 4 rodas perdi controlo do carro e saí em frente," Os mecânicos tentaram arranjar o carro, mas este não estaria a pronto da Superespecial, que iria acontecer no final da tarde.

Sousa, que voltaria à competição depois de ter trocado de equipa após o Rali da Noruega, tem sido afectado pelo azar, pois desistiu nesse mesmo rali, vítima de problemas de motor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pra ser sincero, tenho certa inveja dos portugueses, diante da enorme variedade de categorias nacionais que vocês assistem por aí. E não precisa nem ir muito longe, a Argentina, aqui do lado, também possui uma quantidade incrível de categorias nacionais disputadas em altíssimo nível, tanto quanto aí em Portugal.

E no Brasil... bem, deixa pra lá.

Obrigado por retornar ao meu blog, Speeder! E tenha certeza, essa jornada, ao contrário das outras, não acabará tão cedo! rs

Forte abraço
Hugo Becker

http://brf1.blogspot.com