Nascido a 8 de Agosto de 1949 em Medellin, na Colombia, começou a correr em motocross, para depois passar ao automobilismo. Em 1979 corre na americana IMSA, ao volante de um Porsche, para depois competir na Can-AM , ao voltante de um Lola. No final do ano dá um salto à Aurora Formula One Series, em Inglaterra, onde corre num Lotus.
No inicio de 1981, a Ensign contrata-o para correr no GP do Brasil. Dá-se bem nos primeiros treinos de aclimatização, mas após uma colisão com o Fittipaldi de Keke Rosberg, a então FISA não lhe concede a Superlicença, e Mo Nunn teve de recorrer aos serviços do suiço Marc Surer. Na corrida, Surer terminou na quarta posição e fez a volta mais rápida, o melhor resultado de sempre da equipa...
Essa foi a sua unica participação na Formula 1. Mais tarde correu na Formula 2 e na americana IMSA antes de se retirar da competição, em 1985. Voltou à Colombia e montou um negócio de imobiliário, mas em 2000, este foi-lhe confiscado pelo governo colombiano, alegadamente por este ter sido montado com o dinheiro dos cartéis da droga.
2 comentários:
http://historiasevelocidade.blogspot.com/
ola Speeder..aproveitando pra divulgar mais dois posts do Historias e Velocidade, um sobre uma opinião a respeito de Galvão Bueno, e outro falando da tragédia envolvendo Surtees.
Muito triste, muito lamentável. Que ele tenha boas energias onde quer que ele esteja.
Hoje o dia não está para boas notícias.
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