quarta-feira, 22 de julho de 2009

Noticias: Bernard Arnaut ambiciona pódio em Misano

A Formula Renault 2.0 Itália volta á acção este fim de semana em Misano, o representante português da categoria, Bernardo Arnaut, 16 anos de idade e no seu ano de estreia nos monolugares, tem como grande ambição estrear-se no pódio da categoria. Apesar de não conhecer o traçado...


"Não conheço praticamente nenhuma das pistas deste Campeonato, por isso os treinos livres são importantes para ter o primeiro contacto e recolher informação necessária. Conto, nas duas horas disponíveis de treinos conseguir equilibrar o carro o melhor possível, para lutar durante a qualificação por uma boa posição na grelha. Neste campeonato, todos os pilotos têm um andamento muito semelhante, pelo que a posição na grelha é fundamental para fazer a diferença no resultado final da corrida", explicou o piloto.


"Tenho sempre procurado conseguir um lugar entre os cinco primeiros, mas penso já estar mais adaptado ao Campeonato e ao carro. Assim não me parece desmedido ambicionar em pódio. Espero que tudo corra bem, que a sorte esteja também do meu lado e que consiga pôr em prática os meus objectivos", concluiu.


Correndo pela equipa Co2 Motorsports, Bernardo Arnaut ocupa agora o oitavo lugar do Campeonato de Formula Renault 2.0 Itália, com 98 pontos. O seu melhor resultado nesta temporada foram três quintos lugares e tirando uma desqualificação na segunda corrida da Hungria, tem terminado sempre as corridas em lugares pontuáveis.

Sem comentários: