terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A capa do Autosport desta semana

Nesta semana, a revista Autosport apresenta na sua capa, como de costume, alguns dos assuntos que foram noticia na semana que passou. E claro, a troca de Kimi Raikonnen da Formula 1 pelos Ralies é simplesmente o assunto do momento. E na capa, ela dá-nos umas indicações sobre o que vem lá dentro: "Porquê Kimi trocou a F1 pelos Ralies".


Outro assunto relacionado com a Formula 1 refere-se ao futuro imediato da Renault na categoria máxima do automobilismo. Quando se falam em potenciais compradores para a sua estrutura, nomeadamente a Prodrive, o assunto aqui puxado tem a ver com Robert Kubica que diz confiar na equipa. "Kubica confia na Renault", é o título.


E para terminar o assunto Formula 1, há duas chamadas, uma sobre os testes de Jerez "Quem são os mais jovens lobos" e as hipóteses de Alvaro Parente, agora que é considerado correr na Campos Meta, ao lado de Bruno Senna. "Alvaro Parente tenta lugar na Campos F1".


Noutros assuntos, destaca-se a contratação de Bernardo Sousa na equipa oficial da Ford para a classe S2000 do mundial WRC, no novissimo Ford Fiesta. Certamente, existem muitos assuntos de interesse esta semana...

Sem comentários: