quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Noticias: Lotus deve anunciar os seus pilotos na próxima semana

Tony Fernandes é um homem activo por estes dias. Esta semana particicpou num Fórum de negócios no Mónaco, onde falou essencialmente sobre a sua participação na nova equipa Lotus, nomeadamente os seus objectivos e os planos para 2010, onde espera bater o seu rival nos negócios, Richard Branson, que participará com a Virgin.


"Eu sempre disse que o objectivo número um é estarmos à frente de Richard Branson, senão reformo-me!", referiu um bem disposto Fernandes, que é o fundador e dono da Air Asia, importante companhia de baixo custo e nos últimos tempos foi patrocinadora da Williams.


Quanto aos pilotos, Fernandes diz que já escolheu um piloto e anda a sondar mais três para se juntarem à equipa, deixando escapar a identidade de Jarno Trulli como um dos escolhidos para a equipa, dado que ele é um piloto querido do seu projectista, Mike Gascoyne. "Temos cerca de quatro pilotos que estamos analisando e espero que na próxima semana seja possível anunciar nossa dupla", afirmou.


Outros pilotos que estão a ser referidos são o japonês Kamui Koboyashi, o malaio Fairuz Fauzy (como terceiro piloto) ou o finlandês Heiki Kovalainen. Contudo, Fernandes já descartou o nome de Jacques Villeneuve, já que este é mais falado para a outra novata, a USF1.

Sem comentários: