sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Noticias: Parente falha prova na China por falta de visto

Que Álvaro Parente está a ter um ano complicado na Superleague Formula, é um facto, e o piloto português tem vindo a queixar-se da falta de profissionalismo da equipa no qual se viu integrada. Mas este fim de semana, quando a competição visitar o novo circuito de Ordos, na China, Álvaro Parente não vai lá estar, porque... a organização não tratou do visto do piloto a tempo de participar na corrida.

Parente ainda tentou por todos os meios possíveis obter o documento, mas a embaixada chinesa, mesmo com caráter de urgência e com todas as diligências possíveis, só consegue entregar o documento no próximo dia 6, o que torna impossível a sua participação no próximo evento.

"Nunca tal coisa me tinha acontecido em todos os anos de competição! É frustrante, dado que me tinha preparado antecipadamente para realizar uma viagem extremamente longa e cansativa de modo a poder chegar ao circuito em boa forma. Quando soube que afinal não conseguiriam o visto, eu e a Polaris ainda tentámos conseguir um urgente, deslocando-me de urgência a Lisboa, mas, dada a escassez de tempo, foi impossível. É desapontante! Agora só resta olhar em frente", desabafou.

De facto, são poucos os motivos que Parente terá para lembrar a temporada de 2010. As corridas pela Coloni na GP2 e alguns resultados positivos na Superleague Formula são das poucas coisas que deverão entrar na sua carreira de piloto, talvez...

Sem comentários: