segunda-feira, 4 de abril de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana não escapa da Formula 1, mas fala também sobre o fim de semana desportivo noutras modalidades automobilisticas, como o Campeonato português de GT ou o Moto GP, em Jerez de la Frontera. Mas a foto e o titulo tem a ver com a Ferrari e o fato de terem ficado a milhas da Red Bull no GP da Austrália, a primeira prova do ano. "Porque falhou a Ferrari" é o titulo que a revista usa.

Nos subtítulos, a revista explica as razões de tal fracasso tão precoce: "Erros de projeto condicionam futuro da equipa"; "Estratégias pouco eficazes e pilotos descontentes" e "GP da Malásia vai servir de barómetro". Por esse último subtítulo, concordo. Tirando isso acho tudo demasiado prematuro...

Ainda no campo da Formula 1, a revista anuncia uma entrevista a Ross Brawn, onde se destaca a seguinte frase "Confio em Schumacher". E claro, a revista faz a antevisão do GP malaio.

Na parte de cima da revista, três referências. A primeira é uma reflaxão sobre o Rali de Portugal ("Qual é o futuro para o Vodafone Rali de Portugal") a segunda tem a ver com a prova da Moto GP que aconteceu este fim de semana em Jerez de la Frontera ("Jorge Lorenzzo aproveita a queda de Rossi e Stoner"), e por fim a referência para o começo no Nacional de GT ("César Campaniço e Ni Amorim dominam corrida de abertura")

Sem comentários: