Já não faltam muitos chassis para serem mostrados: Marussia (ex-Virgin), Mercedes e a Hispania, ou HRT. Esta última está nas bocas do mundo devido às suas constantes mudanças - depois de Valencia, vão agora para Madrid - pela nova gerência e agora pelo seu "crash-test" para o seu novo F112, que aparentemente não passou nos testes da FIA.
Na sua conta de Twitter, pode-se ler: "14 crash tests passed. Chassis approved but the two that failed (by minor margin) prevent us to have the car ready for first Barcelona test.” (Aprovados em 14 dos 16 "crash-tests", mas falhamos os outros dois por muito pouco. Isso nos impede de o ter pronto a tempo para a sessão de testes de Barcelona).
Não se sabe ainda se irá ter o famoso "bico de ornitorrinco", mas nesta terça-feira em Jerez, Pedro de la Rosa pedira aos responsáveis que arranjassem um chassis com as novas soluções adoptadas por todas as equipas até agora... exceto a McLaren. Veremos se os desejos do veterano piloto espanhol serão cumpridos ou não... mas não será em Barcelona que o veremos.
Sem comentários:
Enviar um comentário