quinta-feira, 5 de abril de 2012

Formula 1 em Cartoons - O avarento (GP Toons)

Este cartoon é poderoso, digo eu. E interpreta um pouco as nossas ideias que temos sobre Bernie Ecclestone e a sua vontade de ir correr para o Bahrein, custe o que custar. O Hector Garcia, do qual sempre gostei de ver os seus cartoons, desta vez, foi mais além. Transformou o desenho numa arma, e fê-lo tão bem feito que até me faz arrepiar.

Se quiserem ver o que ele escreveu sobre isto, coloco-vos aqui o link.

E nos últimos dias, tem aparecido muitos artigos sobre esta situação. Já li o que o Ivan Capelli disse sobre este assunto, e eu mesmo mostrarei a minha posição mais tarde, na minha habitual Quinta Coluna. Mas as posições que toda a gente toma, e a intensa campanha que tem havido nas redes sociais por estes dias, não é nada que eu não contava, à medida que se aproxima o dia 22 de abril, daqui a três semanas e meia, palco do GP do Bahrein, que será em teoria a quarta prova do ano e do qual Bernie Ecclestone quer que se realize, custe o que custar. Por uma mala cheia de dólares 

É esse o preço que a Formula 1 tem de pagar? Para Bernie Ecclestone, parece que sim.   

Sem comentários: