terça-feira, 17 de julho de 2012

Noticias: Massa acredita que fica na Ferrari em 2013

A temporada de 2012 está a ser infernal para Felipe Massa, do qual todos apontam que ele esteja de saída da equipa de Maranello, devido aos seus maus resultados. Constantemente batido por Fernando Alonso, contudo, a prestação do piloto brasileiro tem melhorado nas últimas três corridas, devido à melhoria das prestações do seu carro, o que poderá fazer com que a sua manutenção comece a ser pensada para mais uma temporada.

Penso que se continuar a trabalhar assim e a melhorar o carro, não vejo razões para não ficar na Ferrari. Acredito que me posso manter na equipa. Sinto-me bastante mais confortável, e que há muito mais para vir. É nessa direção que tenho de trabalhar, para melhorar a cada corrida.”, referiu numa entrevista captada pela Autosport portuguesa.

Apesar de quase toda a gente o ver fora da equipa no final de 2012, há dois fatores a ter em conta em relação a Massa: o seu crescendo de forma e o facto de ser uma pessoa "da casa" desde há bastantes anos, desde 2005, para ser mais concreto. Para adicionar às coisas, o facto de um dos pretendentes ao lugar, o australiano Mark Webber, ter renovado o seu contrato por mais uma temporada, poderá ser outro fator para que Massa fique em 2013.

2 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Speeder:

Massa tem se tornado uma espécie de David Coulthard ferrarista, fica na equipe sem atrapalhar o primeiro piloto, de vez em quando faz uns pontinhos, é amigo de todo mundo... Triste sina atual para um Brasil de Piquet, Senna e Fittipaldi.

Speeder76 disse...

Nesse aspecto, é verdade. Só que o Massa até foi um pouco melhor do que o Coulthard, pois foi campeão do mundo por instantes, algo que o escocês nunca teve.