sábado, 21 de julho de 2012

Noticias: De Villota regressa a Espanha

Maria de Villota, a piloto espanhola que sofreu um acidente no passado dia 3 de julho no aeródromo de Duxford, voltou ontem para Madrid num avião medicalizado, horas depois de ter recebido ‘luz verde’ por parte do hospital para seguir para Espanha. A piloto de 32 anos irá assim completar o processo de recuperação dos ferimentos recebidos na cabeça.

No decurso destas duas últimas semanas, a Maria tem feito progressos significativos. O ambiente mais confortável e familiar, mais o apoio da sua família e amigos, ajudará certamente a começar a próxima fase da sua recuperação. A Marussia F1 Team manteve-se em contacto com a equipa médica no Hospital de Addenbrook desde que a Maria deu entrada e gostaria de expressar a sua gratidão pela atenção e carinho que recebeu lá”, refere o comunicado oficial da Marussia.

Recorde-se que a filha do ex-piloto Emilio de Villota sofreu um acidente no passado dia 3 de julho, quando fazia testes aerodinâmicos no aeródromo de Duxford. Perdeu o controlo do seu carro a pouco mais de 80 km/hora, batendo com o capacete numa das portas do camião, que estava descido à altura da sua cabeça, sofrendo um forte traumatismo craniano e a perda do seu olho direito.

Sem comentários: