quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Noticias: Latvala está a caminho da Volkswagen

O finlandês Jari-Matti Latvala pode ser piloto da Volkswagen em 2013, ao lado de Sebastien Ogier. Numa entrevista à televisão finlandesa, o piloto de 27 anos deixa a entender que já decidiu o seu destino a partir da próxima temporada devido ao futuro da equipa Ford no Mundial.

"Estou muito agradecido por todo o tempo que passei com a Ford, e especialmente com Malcom Wilson, que sempre me apoiou. Contudo, devo buscar um novo horizonte, porque Ford só garantiu que ia manter-se até ao final de 2013, e com a nova equipa germanica, terei oportunidades até 2014.", declarou o piloto finlandês.

A ser real, isso significa que para o seu lugar na Ford, ao lado do norueguês Petter Solberg, poderá estar o espanhol Dani Sordo, que está a ter uma "meia" temporada na Prodrive, depois da polémica com a BMW, a proprietária da marca Mini, que fez com que no inicio deste ano se separassem e passasem a correr com a MotorSport Itália, a equipa de Armindo Araujo.

Também se fala em terras finlandesas que a Volkswagen poderá alinhar um terceiro Polo para o norueguês Anders Mikkelsen.

Sem comentários: