Quem viu o último episódio dos "McLaren Toons", reparou na cena em que Nick De Vryes, piloto holandês da Formula Renault 2.0, está a admirar os quadros dos pilotos que passaram pela equipa. Confesso que não consegui identificar o primeiro piloto retratado, mas soube hoje que era o Martin Brundle, que andou na equipa em 1994 e agora é comentador na Sky Sports. Mas das caricaturas dos outros, pode ver algumas coisas interessantes. Quer no filme, quer agora, com esta foto que encontrei agora destes oito pilotos.
Aqui, pode-se ver a reverência que existe por Bruce McLaren, a frieza nórdica de Mika Hakkinen, numa atitude de desafio, em contraste com o "quadrado" David Coulthard, o "narigudo" Alain Prost e as suiças de um sorridente Emerson Fittipaldi. Em contraste, os ares mais benévolos de Ayrton Senna, Martin Brundle e Niki Lauda revelam a admiração por esses pilotos. E a mesma coisa se vê em relação a James Hunt, que se pode ver no filme. E claro, Jenson Button e Lewis Hamilton.
E se forem ver atentamente no mesmo filme, já se prepara o retrato de Sérgio Perez... e francamente, queria ver os retratos de Nigel Mansell e de Keke Rosberg, munidos dos seus bigodes. Teria a sua piada...
Sem comentários:
Enviar um comentário