terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma conversa de Formula 1

Este domingo estava a ler, por acaso, uma comentário que me deixaram no blog e decidi pesquisar de onde aquilo vinha. Acabei por descobrir um blog que tinha começado precisamente naquele dia, onde falava de Fernando Alonso e Sebastian Vettel, de uma maneira algo melhor do que a minha. Gostei do que li e mandei-lhe uma mensagem a dizer isso e a incentivar para continuar.

Pensava que isto acabaria por ali, mas depois escreveu mais dois posts, um deles sobre Luigi Chinetti, o italo-americano (mais antigo que Mário Andretti!) que venceu três edições das 24 Horas de Le Mans, um deles a bordo de uma Ferrari e depois se tornou no importador da marca nos Estados Unidos e funadador da North American Racing Team (NART).

Depois disso, aconselhei-o a continuar e a espalhar-se pelas redes sociais, como o Twitter e o Facebook, criando uma conta em ambos. Ele assim o fez, e depois disso, o mínimo que posso fazê-lo é apresentá-lo ao mundo.

Ele chama-se João Claudio, estuda biologia em Campinas e decidiu fazer um blog chamado "Conversa de Formula 1". Vai ser interessante segui-lo, quer no seu blogue, quer na sua página do Facebook, quer no seu Twitter. Tem futuro, espero que saiba o que fazer dele.

2 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Paulo,

já segui sua dica e acessei o blog do João Cláudio...

abs...

Anónimo disse...

Olá Paulo,
Muito obrigado por dar essa visibilidade, a contagem de visitantes deu um pulo enorme e eu não sabia porque, hahaha

Abraços