terça-feira, 23 de outubro de 2012

Youtube Onboard: Uma volta em Austin


A Formula 1 vai agora para a Índia  mas há muitas expectativas em relação à corrida do dia 18 de novembro, no Circuit of the Americas (COTA), nos arredores de Austin, no Texas, cenário daquilo que vai ser o primeiro Grande Prémio dos Estados Unidos num circuito desde 1980, quando foi da última vez que correram em Watkins Glen.

Hermann Tilke parece ter caprichado no desenho do COTA, pois pelo onboard que Mário Andretti fez ao circuito, esta segunda-feira, a bordo do seu Lotus 79 que lhe deu o seu título mundial, no já muito distante ano de 1978, parece ser um circuito desafiador e muito interessante de se ver.

E ele próprio confirma: "É tudo o que eu esperava e muito mais, uma pista fenomenal. Possui todas as características que um piloto poderia querer, com oportunidades de ultrapassagem na hora de negociar curvas lentas. Fica claro que o projeto foi muito bem pensado”, elogiou a lenda italo-americana de 72 anos.

Eis o video de uma lenda, a bordo de uma lenda do automobilismo.

2 comentários:

Ron Groo disse...

Gostei não. Contei uns quatro cotovelos no minimo.

Speeder76 disse...

Sim... os cotovelos não são das coisas mais fabulosas do circuito. Mas o que me agradou particularmente foram aquelas curvas após a primeira. Parecem Suzuka ao contrário, ou Riverside...