quinta-feira, 23 de maio de 2013

As polémicas homenagens de Kimi e Vettel

Kimi nunca escondeu a sua admiração a James Hunt. E no fim de semana em que se comemora os 40 anos da sua estreia na Formula 1, num March inscrito pela equipa Hesketh, Kimi Raikkonen decidiu homenageá-lo com os dizeres "Kimi on the Hunt" e colocando o piloto britânico atrás do carro do seu maior rival, Niki Lauda.

Até aqui tudo bem... até que Bernie Ecclestone abriu a boca e começou a dizer os seus típicos disparates de velho. Não se ouviu nada da boca dele, mas um dos filhos de Hunt afirmou que ele queria vetar a homenagem por causa das referências ao filme "Rush". Talvez seja da velhice, mas ontem, ao ler o blog do Joe Saward, ele afirmou que tinha ido ver o filme a Londres, numa sessão especial, e tinha dito que "tinha assinado um acordo de confidencialidade no qual não poderia dizer qualquer detalhe do filme", quando se sabe que este estreará em setembro. Bom, o Will Buxton contou tudo... e para mim é tarde demais. Porque fiquei com ainda mais vontade de ver o filme.

Adiante. Deixando o velho texugo para trás, descobri que Sebastian Vettel foi malandreco. A pinup que ele colocou no seu capacete tem um truque, onde à medida que faz calor, o fato de banho que tem vestido desaparece e ela fica tal como veio ao mundo. Será que o anãozinho tenebroso vai intervir, em nome da "moral e bons costumes"? 

2 comentários:

Unknown disse...

O velho nao tem o que fazer mesmo, o que que isso tem a ver com o filme? É uma simples homenagem, como a do ano passado. Acho interessante a mudanca no desenho dos capacetes em ocasioes especiais, porém, sou contra a atitude de Vettel de ficar mudando praticamente a cada etapa. Isso dificulta a identificacao do piloto pelo publico.
Lucas Cohn Gonzalez - Brasil

ALFA Brazilian Miniatures disse...

O mal do ser humano é querer controlar a tudo. Digamos que é o mal de Adão. Pois, alguns se julgam acima de Deus. Bernie é uma dessas pessoas. A formula 1 esporte é algo maravilhoso...mas que há muito tempo somente nas antigas páginas de sua historia. Já o Circo da Formula 1 tem seus palhaços. O Circo se confunde com o próprio Bernie... Como a um ser xipofago. O Circo e Bernie parecem ser a mesma coisa...como se a morte de um significasse o fim do outro. Será por isso ter enfiado a F1 na bolsa? Numa tentativa de despatronala de Bernie e de sua imagem? O fato é que todo bom circo tem seus bons palhaços e esse hightech nao fica atras.
Esse alemaozinho chamado vergel nunca me convenceu...e 3titulos foram-lhe um presente...que infelizmente mancham a categoria dos grandes tri.campeoes. Vão me dizer que essa coisa é mais que um piquet, senna, lauda...aff! ...
De qualquer forma, para nao me delongar, o fim de vetes esta fadado a ser trágico.

Se na pista nao o for... Será na sua aposentadoria. Continuando desta forma infantil e arrogante de querer aparecer a qualquer custo, quando estiver fora das pistas engordara aquele grupo de "ex" alguma coisa que ficam por ai lançando frases ridículas e incabíveis...como o próprio Bernie...citado na matéria aqui. Será um daqueles chatos que sempre haverá um repórter pronto a fazer uma pergunta imbecil certo que a resposta será uma tosca alfinetada ou frase de conteúdo se nao xulo, de pouco conteúdo aproveitável.... Algo como faz o Romário ao dizer que Pelé calado é um poeta.

Dizem que cada geração tem os ídolos que merecem... Coitada dessa geração.

Em tempo: sobre o vetes...a mascara de "boa gente" nao se sustentou muito... Em que mostrou de fato o caráter verdadeiro no episodio deste ano ao contradizer ordem em que a própria equipa nao gostou. Um mimado...que so mesmo os cegos pelo amor ao esporte que nao mais existe nao conseguem "ver"