sexta-feira, 24 de maio de 2013

Os desabafos e as polémicas do GP do Mónaco da GP2

A batida causada por Johnny Cecotto Jr. na partida do GP do Mónaco da GP2 esta tarde, e que colocou doze carros fora de prova na curva de Ste. Devôte, causou consequências. A organização decidiu suspender o piloto venezuelano por uma corrida, considerando-o como o culpado da situação, e os outros pilotos decidiram soltar o verbo. Joylon Palmer, filho de Jonathan Palmer, desabafou no Twitter: "Colocado fora da corrida, na primeira curva, por idiotas. Completamente arrasado. Em breve, prefiro largar do pitlane a largar perto do Cecotto".

Só que nem todos os pilotos elogiam o trabalho da organização da GP2. Robin Frijns, por exemplo, reclamou no seu Twitter: "É uma piada que alguns pilotos puderam recomeçar e eu não. Porque tive um furo? A organização não fez hoje um bom trabalho..."

Já há muito tempo que se questiona a fogosidade destes pilotos nas categorias de acesso à Formula 1, só que os desabafos dos pilotos nas redes sociais como o Twitter me fazem pensar se há alguma bipolaridade ou é apenas as maluquices de alguns pilotos com mais chumbo no pé do que cérebro...

Veremos. E espero que Cecotto Jr. tenha aprendido a lição.

Sem comentários: