segunda-feira, 27 de junho de 2016

CNR: José Pedro Fontes feliz pela vitória no Rali Vidreiro

Dois dias depois de ter vencido, José Pedro Fontes disse de sua justiça sobre a segunda vitória no campeonato nacional de ralis. A vitória no Rali Vidreiro, conseguindo bater Pedro Meireles, João Barros e Miguel Campos, fez com que consolidasse a liderança no campeonato nacional de ralis, apesar de ter visto Ricardo Moura a levar a melhor nos Açores. 

Vencemos, e esse era precisamente o objetivo”, exultou o piloto do Citroen DS3 R5 no final da prova, na Marinha Grande, explicando ainda que “não foi um triunfo nada fácil, apesar de termos sido os únicos líderes do rali".

Fontes elogiou também os adversários pelo trabalho que teve para os bater. "Os nossos adversários estavam também muito rápidos e nunca pudemos descansar realmente, embora tenhamos andado com mais cuidado nas zonas mais sujas, nomeadamente no último troço. No último dia, não comecei muito bem, mas depois recuperei o ritmo. Na parte da tarde tivemos cuidado onde era preciso e conseguimos controlar os nossos rivais. Esta foi uma vitória muito saborosa e importante para a nossa campanha", continuou. 

Com este triunfo, José Pedro Fontes dilatou o seu avanço no comando do Campeonato Nacional de Ralis, somando agora 93,25 pontos, contra 77,5 do Skoda de Pedro Meireles. "Estamos mais na frente do campeonato e, agora, já a pensar no Vinho Madeira [no inicio de agosto], onde queremos que tudo corra da mesma forma. Ou seja, bem e com a capacidade de ganhar de novo.”

Sem comentários: