quinta-feira, 30 de junho de 2016

Formula E: Felix da Costa quer terminar a temporada em grande

Na ronda final da Formula E, em Londres, e na última vez em que a Aguri estará presente como equipa, o português António Félix da Costa deseja sair dali com um resultado positivo, quando ainda por cima, essa prova é a unica do campeonato que será uma ronda dupla.

Num campeonato onde os dois primeiros estão separados por um ponto, e onde o piloto português esteve ausente da ronda anterior por causa dos seus compromissos com a DTM, está confiante num bom resultado, para poderem sair de cena em alta.  

Estivemos toda esta semana no simulador e temos a lição bem estudada para me deixar à vontade em termos de condução. Obviamente, há que ter noção das limitações do nosso carro em relação a outras equipas, mas já surpreendemos este ano, por isso queremos fazê-lo novamente”, contou.

Numa das maiores pistas do campeonato - 2950 metros - esta jornada dupla no Parque Battersea vai decidir o campeonato, com Lucas di Grassi e Sebastien Buemi separados por um ponto, com vantagem para o piloto brasileiro da Abt.

Sem comentários: