segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

CNR: Ricardo Moura agradado com a competição

O açoriano Ricardo Moura afirmou que o inicio da competição no campeonato nacional de ralis é algo que o agrada. Com 21 carros da classe R5 e S2000 a participar em Fafe, Moura acha que vai trazer maior competitividade e caso vença, o poderá convencer a fazer todo o campeonato e lutar por mais um título nacional.

As perspectivas são boas, nós desde 2014 ganhámos uma vez, as outras vezes desistimos sempre por avaria mecânica, quando éramos líderes do rali, nessas três vezes, mas isso serve de pouco o que interessa é materializar o andamento em resultados nós não temos sido particularmente felizes nisso", começou por dizer o piloto do Ford Fiesta R5, em declarações captadas pela Autosport portuguesa.

"Mas espero que as coisas corram melhor desta vez, e que seja possível fazer aqui um bom resultado", continuou. 

Contudo, Moura não é o único açoriano que vai estar em Fafe. Ruben Rodrigues, terceiro classificado no campeonato local, vai também estar presente com o seu DS3 R5 da Sports & You. "Este é um início de campeonato muito interessante, com muitos envolvidos com viaturas, perspectivas e objetivos de lutarem pelo campeonato e pelas vitórias nas provas, e isso traz naturalmente um interesse acrescido ao arranque do campeonato e é ótimo os Açores estarem aqui representados”, concluiu. 

Sem comentários: