quinta-feira, 15 de março de 2018

CNR: Pedro Almeida vai de Fiesta R5

Quase em cima do Rali dos Açores - falta semana e meia para o seu inicio - houve alterações nos bólidos. Ricardo Moura decidiu trocar a sua montada, de um Fiesta R5, o mesmo que o fez ganhar o Rali Serras de Fafe, para um Skoda Fabia R5. Mas o seu carro não ficará sem dono por muito tempo: o piloto de Famalicão, Pedro Almeida, ficará com o carro de Moura, e vai participar no Rali dos Açores com a nova montada, abandonando o Skoda Fabia S2000 que andava a usar desde outubro.

Navegado por Nuno Almeida, Pedro Almeida revela com grande entusiasmo "que encaro mais este grande desafio, depois da estreia absoluta em pisos de terra no Rali de Fafe com o Skoda S2000. Vamos agora estrear o Ford Fiesta R5, um carro diferente do Skoda, com muitas mais potencialidades."

Como Almeida vai receber o carro quase em cima da hora, ele irá alinhar no Azores Airlines com o único objectivo de terminar a prova. 

"Tudo será novo, vamos começar do zero. Será a primeira vez que vou guiar um R5, num rali que desconheço totalmente, espero conseguir realizar quilómetros e evoluir progressivamente," concluiu o jovem de 20 anos, que vai usar o carro para o resto do campeonato.

Sem comentários: