sexta-feira, 16 de março de 2018

Formula E: Félix da Costa quer continuar com o bom momento

Amanhã decorre mais uma etapa da Formula E, desta vez nas praias de Punta del Este, no Uruguai. De regresso ao calendário da competição elétrica, depois de um ano de ausência, esta ronda vai marcar o meio da temporada onde existe equilíbrio entre a Techeetah e a Mahindra, mas onde o vencedor da última ronda foi Daniel Abt, na primeira vitória da Audi nesta temporada.

Para António Félix da Costa, o piloto português espera que esta ronda seja a continuação do bom trabalho que teve no México, onde foi quarto na grelha e acabou num digno sétimo lugar, pontiando pela segunda vez consecutiva no campeonato. 

O piloto da BMW Andretti quer continuar a marcar pontos e lutar por um top 5, logo, desta forma, a palavra de ordem continua a ser "trabalho. Sabemos que estamos a evoluir mas também sabemos quais as nossas áreas menos positivas no carro e é ai que nos temos focado para procurar dar mais um passo competitivo este fim-de-semana aqui no Uruguai. Toda a equipa está motivada e com muita vontade de continuar o bom trabalho desenvolvido até agora. Queremos pontuar e se possível dentro do top 5", referiu o piloto de Cascais.

O traçado de Punta del Este, sexta prova do campeonato, está situado junto à praia Brava, na estância balneária uruguaia, e totaliza um total de 20 curvas, com 2,785 km de perímetro total. A corrida, com total de 37 voltas terá lugar da parte da tarde, a partir das 19:00 de Lisboa.

Sem comentários: