quarta-feira, 11 de abril de 2018

CNR: Pilotos juniores da Toyota em Mortágua

A Toyota Gazoo Racing WRT inscreveu os japoneses Takamoto Katsuta e Hiroki Arai para o Rali de Mortágua, terceira prova do campeonato nacional de ralis, que se disputará dentro de duas semanas. Ambos irão estar à partida ao comandos de Ford Fiesta R5. 

A participação destes dois pilotos nipónicos no Rali de Mortágua (lado a lado com Tommi Makkinen na foto) tem a ver com o vasto programa que a Toyota Gazoo Racing lhes deu para esta temporada, com vista a prepará-los para em eventual futuro no Mundial de Ralis. Ambos já estiveram no Rali da Suécia e na semana passada, no Rali da Corsega, com posições algo modestas na classe WRC2: Katsuka terminou em oitavo e Arai em nono.

A participação neste rali visa prepará-los para o Rali de Portugal, como vai fazer Yazeed Al-Rahji, mas a bordo do seu Fiesta WRC, que vai funcionar como um "carro zero".

O Rali de Mortágua, organizado pelo Clube Automóvel do Centro arranca na sexta-feira, dia 27 de Abril com o Águeda Street Stage, com 2560 metros de extensão.

Sem comentários: