quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Noticias: Hartley gostaria de continuar em 2019

Brendon Hartley gostaria de continuar pela Toro Rosso em 2019, mas admite que por estes dias, não está em negociações com a sua actual equipa. O vencedor das 24 Horas de Le Mans de 2017 afirma que está concentrado apenas nas corridas - apesar de ter conseguido apenas dois pontos nesta temporada - e isso está em plano secundário. 

Não estamos a conversar de momento. Tenho um contrato em andamento", começou por dizer. "Obviamente existem algumas possibilidades. Já há algum tempo que digo que o melhor que tenho a fazer é focar-me corrida a corrida e realizar o melhor trabalho que posso. Estou consciente, e estou confiante, do trabalho que tenho feito com a equipa nos bastidores”, apontou o piloto neozlandês.

Hartley disse que tem evoluido nas últimas provas e só devido ao azar que essa melhoria não lhe permitiu alcançar resultados palpáveis. 

Sei que estou mais forte a cada corrida da temporada. Os resultados não o mostram, mas tenho a consciência de que estou forte, tendo estado forte nas últimas cinco corridas e houve algumas circunstâncias que me impediram de marcar pontos. Parece que tenho estado no sítio errado no momento errado muitas vezes, mas estou também a olhar para o que estou a fazer e a perceber o que posso melhorar. Honestamente, estou focado em fazer o melhor possível corrida a corrida e espero estar nas grelhas de partida do próximo ano, que é o meu objectivo”, concluiu Hartley.

O piloto vai tentar a sua sorte neste fim de semana nas ruas de Singapura.

Sem comentários: