sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

CPR: Pedro Almeida troca Ford por Skoda

Pedro Almeida vai correr em 2019 com um Skoda Fabia R5, trocando o seu Ford Fiesta R5 por algo mais evoluído. Preparado pela ARC Sport, o jovem piloto de Famalicão espera que com ele, as suas prestações melhorem e dêm um salto de qualidade do sexto lugar do campeonato alcançado na última temporada.

Até agora tem estado a testar a sua nova máquina nas cercanias de Fafe, para efeitos de adaptação e tirar notas para o evento que vai acontecer dentro de seis semanas.

"Ficamos entusiasmados com a performance do carro, um pouco mais ‘agressivo’ que o anterior e com um comportamento em classificativa que muito nos agradou", começou por dizer. "Estamos satisfeito com a evolução que temos feito e vamos procurar cimentar a aprendizagem do primeiro ano de Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), tentando andar mais rápido, com a mesma fiabilidade e se possível melhorar o sexto lugar final alcançado na temporada passada", continuou.

"Estivemos com os responsáveis da ARC Sport nestes primeiros quilómetros e já acertamos algumas ideias sobre o setup para o ‘Serras de Fafe’. A confiança que temos na ARC Sport permite- nos estar tranquilos relativamente à preparação para uma época que sabemos vai ser ainda mais exigente, mais competitiva mas onde esperamos alcançar os objetivos de evolução a que nos desafiamos.", concluiu.

O Rali Serras de Fafe vai acontecer entre os dias 22 e 23 de Fevereiro nas estradas à volta da cidade com o mesmo nome.


Sem comentários: