quinta-feira, 7 de março de 2019

Formula E: Felix da Costa quer continuar com os bons resultados em Hong Kong

Em fim de semana da quinta etapa da Formula E, e a primeira em terras asiáticas, em Hong Kong, para aquela que vai ser a 50ª corrida da história da competição elétrica, António Félix da Costa está apostado em continuar a onda de bons resultados, ao volante do monolugar da BMW I Andretti Motorsport. O piloto de Cascais, atual segundo classificado da competição, pretende continuar a marcar bons pontos, pois a regularidade é sem dúvida a chave deste campeonato bem competitivo.

"Apesar do excelente resultado na corrida do México, a equipa identificou algumas áreas a trabalhar e nesse sentido acredito que vamos estar mais coesos ainda aqui em Hong Kong. Temos como sempre a lição bem estudada, agora é garantir que não cometemos erros e estou certo que temos as armas para ser bem sucedidos este fim-de-semana aqui em Hong Kong. Quero sobretudo marcar bons pontos, já se percebeu que a regularidade é a chave deste campeonato, portanto como fiz no México, sem correr riscos e maximizar ao máximo o resultado para trazer bons pontos para casa e continuarmos nos lugares da frente do campeonato.", comentou.

Um circuito pequeno, com 1860 metros e dez curvas, conta como pano de fundo local sítios como o International Finance Centre, o Hong Kong Observation Wheel e o Hong Kong City Hall, edificios importantes na paisagem da cidade-estado asiática, às portas da China Continental.

Ao contrário do normal, a corrida será disputada Domingo pelas oito da manhã, com os habituais 45 minutos mais uma volta de duração.

Sem comentários: