sexta-feira, 26 de julho de 2019

Endurance: Albuquerque gostou do novo bólido

A United Autosports tem um novo carro e os pilotos gostaram dele. Filipe Albuquerque, Phil Hanson e Paul di Resta estiveram por estes dias a testar o Oreca 07 LMP2 em Barcelona, para o Prólogo, e os resultados agradaram a todos. Eles ficaram no segundo lugar no computo geral das quatro sessões efectuadas, um resultado que superou as expectativas, já que esta foi apenas a primeira vez que deram voltas com esta máquina.

Este resultado abre boas perspectivas para o início da temporada do WEC que terá lugar no final de Agosto, com as Quatro Horas de Silverstone.

Estamos muito contentes com este primeiro teste. Os resultados que conseguimos superaram as expectativas. Temos ainda muito que descobrir e trabalhar ao nível das afinações. Mas conseguir no primeiro teste estes resultados deixa qualquer um animado e confiante para o que aí vem. Estamos cientes que temos nas nossas mãos uma excelente máquina e que as vitórias estarão ao nosso alcance. Agora é continuar a trabalhar no conhecimento do carro para entrarmos na primeira prova em Silverstone ainda mais fortes”, afirmou o piloto de Coimbra no final destes testes.

Sem comentários: