quarta-feira, 24 de julho de 2019

IndyCar: St. Petersburg ficará no calendário até 2024

A corrida de St. Petersburg, prova inaugural da IndyCar Series, ficará no calendário por mais cinco temporadas, e será a prova de abertura do campeonato até lá. O anuncio foi feito esta quarta-feira.

O Firestone Grand Prix tem uma casa na cidade de Sunshine City [o nome dado à cidade da Florida]. Estou muito feliz por ter este evento fundamental da NTT IndyCar Series dedicado a São Petersburgo pelos próximos cinco anos”, começou por dizer Rick Kriseman, o "mayor" da cidade.

"Quero agradecer a Kim Green e Kevin Savoree [promotores da corrida] por sua parceria e por sua dedicação a St. Pete.", concluiu.

"Estamos entusiasmados que o Grande Prémio Firestone de São Petersburgo continuará na orla do centro de St. Petersburg e no Aeroporto Albert Whitted", acrescentou Kim Green, presidente e CEO da Green Savoree St. Petersburg, a promotora da prova.

O sucesso e o crescimento contínuo do evento só são possíveis com a grande parceria que desfrutamos com a cidade de São Petersburgo, o prefeito Kriseman e sua tremenda equipe, e com o apoio esmagador da prefeitura. Pessoalmente, tenho orgulho de chamar São Petersburgo de lar e criar minha família nesta cidade.", concluiu.

A pista citadina, que usa parcialmente um aeródromo, está no calendário desde 2003, com uma interrupção em 2004.




Sem comentários: