quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Noticias: Berger acha que Vettel vai embora em breve

Gerhard Berger, ex-piloto da Ferrari e agora diretor da DTM, acredita que Sebastian Vettel irá pendurar o capacete dentro em breve. Berger, que era também o diretor da Toro Rosso em 2007 e 2008, altura em que o piloto alemão começou a correr na Formula 1, afirma que o piloto alemão é muito dedicado à família e não acredita que estará na Formula 1 mais além que o atual contrato da Ferrari, que termina em 2020.

O Sebastian [Vettel] é muito inteligente e certamente tem muitos outros aspetos na sua vida. Ele é um homem de família, tem filhos e tem muito dinheiro – ele não precisa de mais. O coração dele está com a família e com as suas motos e carros velhos”, começou por dizer à agência de notícias DPA.

Consigo imaginar uma situação em que ele acorde uma manhã e diga: ‘Está tudo a enervar-me, vou fazer outra coisa, ou vou conduzir carros que são mais divertidos e não funcionam com regras tão complexas’. Não é como se o Sebastian [Vettel] não fosse bom em surpresas”, concluiu.

Segundo conta o jornal finlandês Turun Sanomat, Vettel, de 32 anos, estará à espera do seu terceiro filho da sua mulher.

Sem comentários: