sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

CPR: Magalhães confirma programa nacional... e europeu

A Hyundai Portugal irá apoiar Bruno Magalhães em 2020 com um programa duplo: não só participará no campeonato de Portugal de Ralis (CPR), como também esta´ra no ERC, o campeonato europeu de ralis, começando no Rali Açores, no final de março. Com o seu navegador carlos Magalhães a seu lado, o piloto de Lisboa acredita que este ambicioso projeto será bem sucedido. Aliás, o presidente da Hyundai Portugal, Sérgio Ribeiro, disse logo ao que ia: o título europeu.

É para mim uma grande honra defender as cores da Hyundai em tão ambicioso projeto, o mais ambicioso da minha carreira” começou por dizer Bruno Magalhães. “Vai ser um ano muito exigente, para a equipa e para nós, mas temos que estar preparados. Temos um grande ambição, como disse este será o maior projeto minha carreira desportiva e da nossa parte vamos fazer o que estiver ao nosso alcance. Estou confiante, nos últimos Europeu de Ralis lutei pelo título até ao fim”.

O projeto irá implicar dois carros, um para cada campeonato, preparado pela Sports & You. “Um já cá está, o outro vem a caminho. É um i20 R5 renovado, mais competitivo, um motor mais evoluído, novas suspensões que dão mais estabilidade ao carro que tem também um novo mapa de diferencial traseiro e conta com a evolução da caixa de direção. Tudo isto reforça o nível competitivo do carro, e por isso estamos híper confiantes”, disse Sérgio Ribeiro.

Sabemos que temos uma concorrência fortíssima no ERC, por exemplo o Craig Breen também vai disputar a competição de Hyundai, mas vamos fazer o nosso trabalho. Já lá estivemos e lutámos até ao fim. Vamos tentar fazer o melhor e isso significa lutar pelos lugares da frente”, disse Bruno Magalhães, que aproveitou também para fazer a análise da concorrência no CPR: “Será um CPR mais forte, todos com carros de última geração. O nosso Hyundai deu um passo em frente e por isso acredito que estaremos bastante mais fortes que o ano passado. Acredito que temos armas para lutar com os melhores já em Fafe”, concluiu.

O CPR arranca no fim de semana de 29 de fevereiro com o Serras de Fafe.

Sem comentários: