sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Apresentações Formula 1 2020 - O Alpha Tauri AT01-Honda

Depois da Mercedes, a Alpha Tauri mostrou o seu carro para a temporada que aí vêm. Com Daniil Kvyat e Pierre Gasly como pilotos, a equipa, antiga Toro Rosso, batizou o seu chassis de AT01, com motor Honda. 

O objetivo? Andar no meio do pelotão como "o melhor dos outros". E Franz Tost, o seu diretor, afirma isso mesmo.  “Teremos a caixa de velocidades, suspensão traseira e dianteira, e ainda a parte hidráulica da Red Bull, pelo que estaremos em boa posição para lutar com a Renault, McLaren e Racing Point”, começou por afirmar.

"Estamos a olhar com um carro novo para uma nova temporada, e devo dizer que estamos muito otimistas para esta temporada. Porquê? Primeiro que tudo, o carro mostrou resultados muito bons no túnel de vento, em segundo [lugar] Honda, nossos amigos no Japão, Sakura, fizeram um grande progresso durante os meses de inverno, tanto do lado da performance quanto da fiabilidade. Terceiro, temos dois bons pilotos, eles mostraram isso no ano passado", continuou.

"Estamos muito otimistas. A equipe deve ter um bom desempenho, temos um parceiro fantástico com o Alpha Tauri e estou realmente convencido de que o Alpha Tauri terá uma temporada de sucesso", concluiu.

O carro estará presente na semana que vêm para os testes coletivos em Barcelona.

Sem comentários: