Ricardo Teodósio está ansioso por voltar a competir. A uma semana do regresso, em Castelo Branco, o atual campeão nacional esconder a motivação para voltar a pilotar em competição o Skoda Fabia R5 Evo, numa prova onde triunfou em 2018.
“Estamos todos com muita vontade de voltar a competir, foram meses de muita ansiedade e alguma frustração”, referiu o piloto algarvio a propósito da paragem motivada pela pandemia do coronavirus. “Vamos regressar ao campeonato numa prova onde normalmente somos muito competitivos, pois ganhámos o Rali de Castelo Branco em 2018 e voltámos a lutar pela vitória em 2019. Fizemos o nosso trabalho de casa na procura de um bom set-up para o Skoda Fabia R5 Evo e estou confiante. Mais do que nunca, é importante percebermos que é fundamental seguirmos todos, desde pilotos, equipas, espectadores e demais intervenientes, as recomendações da Escuderia Castelo Branco e da FPAK, para que tudo corra bem neste regresso”, continuou.
Já José Teixeira, o navegador de Teodósio, recordou que “o rali deste ano deverá ser parecido com o do ano passado em termos de percurso, mas agora as circunstâncias são outras e temos todos de ter uma atitude cívica e responsável. Castelo Branco é um local com um significado especial para a nossa equipa, foi lá que ganhámos o nosso primeiro rali à geral no CPR e o objetivo este ano é voltar a discutir a vitória, sobretudo porque ainda estamos na expectativa quanto ao sistema de pontuação que vai vigorar até ao final da época”.
O Rali de Castelo Branco, que e corrido em asfalto, terá 85 inscritos e acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, em sete especiais de classificação, que totalizarão 99,69 quilómetros cronometrados.
Sem comentários:
Enviar um comentário