quarta-feira, 1 de julho de 2020

CPR: José Pedro Fontes quer triunfar em Castelo Branco

José Pedro Fontes
já triunfou no Rali Castelo Branco e deseja regressar ao lugar mais alto do pódio, de preferência neste final de semana. Contente por entrar de novo no seu Citroen C3 R5, depois da pandemia, e navegado por Inês Fonte, ele pretende superar a concorrência e mostrar as suas credenciais de candidato ao título.

Este é um rali de que gosto bastante e todos estamos a par dos resultados que aqui temos conseguido alcançar, nomeadamente com o nosso anterior carro. Quero voltar a vencer e Castelo Branco parece-me um palco ótimo, num campeonato muito diferente daquele que inicialmente preparámos.", disse Fontes à Autosport portuguesa, ele que já triunfou por três ocasiões em terras albicastrenses.

Fontes espera que este rali seja o exemplo a seguir pelo resto da competição, para ter um final sem problemas.

“[Estou] muito contente por voltar a competir e espero, paralelamente, que o Rali de Castelo Branco seja um bom exemplo de que o regresso do campeonato faz sentido, que são levadas a cabo todas as regras sanitárias e que é seguro para todos os envolvidos no rali. Daqui poderão sair padrões importantes para as restantes provas e, portanto, espero que tudo corra da melhor maneira.

O rali, organizado pela Escuderia Castelo Branco, terá sete especiais de classificação, todas em asfalto, e acontecerá no fim de semana de 4 e 5 de julho.

Sem comentários: